in , , ,

“BUCHA & ESTICA” | Passatempo Cinema: Ganha convites para a antestreia do filme!

“BUCHA & ESTICA” | Passatempo Cinema: Ganha convites para a antestreia do filme!

O CA Notícias, em parceria com a PRIS, tem o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia do filme “BUCHA & ESTICA” (STAN & OLLIE) em Lisboa e Porto!

Laurel & Hardy, a dupla de comediantes mais famosa do mundo, tentam reacender as suas carreiras cinematográficas enquanto embarcam no que se torna no seu canto de cisne – uma exaustiva tournée teatral na Grã-Bretanha do pós-guerra.

BUCHA & ESTICA, a dupla de comediantes mais amada do mundo, ganha uma elogiada homenagem neste novo filme de Jon S. Baird (Lixo), com argumento de Jeff Pop (Filomena) e maravilhosas interpretações de Stece Coogan (como Laurel) e John C. Reilly (como Hardy). O filme retrata a digressão de despedida da eterna dupla, por Inglaterra, em 1953. Diminuídos pela idade e com a sua era de ouro como os reis da comédia de Hollywood a decair, eles enfrentam um futuro incerto. Enquanto percorrem o país, hospedam-se em locais cujo nível de atendimento está longe do glamour de outras épocas. Mas eles sempre foram capazes de fazer o outro rir e como o charme e a beleza das suas performances brilham em palco, as suas plateias riem-se com eles e conseguem assim conectar-se com adoráveis legiões de fãs, antigos e novos.

A digressão torna-se um sucesso, mas mesmo assim Bucha & Estica não conseguem esquecer o passado maravilhoso de Laurel e Hardy; e os longos fantasmas enterrados, juntamente com a saúde frágil de Oliver, começam a ameaçar a sua preciosa parceria. Um retrato do mais terno e doloroso dos casamentos criativos começa a desdobrar-se à medida que a dupla, consciente de que pode estar a aproximar-se do seu canto de cisne, tenta redescobrir o quanto eles significam um para o outro.

“Bucha & Estica” é um filme humano, honesto e verdadeiro sobre duas das mais amadas figuras da história do cinema, que tiveram muito sucesso mas também muitos dissabores ao longo da carreira, que envelheceram mas conseguiram, acima de tudo, que a magia entre os dois nunca se dissipasse.

Estreia a 28 de Fevereiro nos cinemas

MAIS PASSATEMPOS AQUI!

Sessões

Dia 27 de Fevereiro – 21h30 – Cinemas UCI El Corte Inglés, Lisboa – 10 convites duplos

Dia 27 de Fevereiro – 21h30 – Cinemas UCI Arrábida Shopping, Porto – 5 convites duplos

Regras

  • Fazer gosto na página de Facebook do CA Notícias.
  • Identificar pelo menos dois amigos num comentário à nota do passatempo (pode encontra-la aquihttps://goo.gl/ZrsfFg )
  • O passatempo termina às 20h00 do dia 26 de Fevereiro de 2018.
  • Os convites serão distribuídos aleatoriamente às participações que cumpram os requisitos e os vencedores contactados por e-mail.

Participar

Realizador: Jon S. Baird (Lixo)
Elenco: Stephanie Hyam, John C. Reilly (Chicago), Steve Coogan (Filomena).
Género: Biografia, Comédia

Notas

  • A verificação do cumprimento das regras (Seguir as páginas no Twitter, Instagram e/ou seguir as páginas de Facebook e identificar dois amigos) será feita através da comparação de Nome, Email ou Telemóvel inserido no formulário de participação e respectivos perfis de redes sociais.
  • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
  • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
  • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
  • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
  • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
  • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
  • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer o CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita que lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

“BUCHA & ESTICA” | Passatempo Cinema: Ganha convites para a antestreia do filme!Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
DreamWorks Dragons Dawn of New Riders Trailer de lançamento

DreamWorks Dragons Dawn of New Riders Trailer de lançamento

O que é a Umbrella Academy?

O que é a Umbrella Academy?