in , ,

NOS Alive: Palco Coreto vai reunir os melhores projetos nacionais

Palco Coreto, NOS alive, NOS Alive: Palco Coreto vai reunir os melhores projetos nacionais

Palco Coreto by Arruada junta os melhores projetos nacionais emergentes no NOS Alive’17

Riot, Rastronaut, Izem, Dotorado Pro, Kking Kong, Mai Kino, Golden Slumbers, Lince, Fábia Maia, Calcutá, Benjamin, Filho Da Mãe, Duquesa, Filipe SambadoScúru Fitchádu são os nomes que compõem o cartaz assinado pela Arruada.


O Palco Coreto do NOS Alive tornou-se ao longo dos últimos anos um espaço de excelência, onde surgem novos projetos e conceitos na música portuguesa. Na 11.ª edição, este palco por onde já passaram nomes que hoje são indiscutivelmente talentos nacionais, conta com o selo de qualidade da Arruada. As abordagens são bastante diversificadas e percorrem caminhos entre a electrónica global, passando por indie e pop, até momentos afro ou profundamente intimistas.

“Enchufada na Zona” é o leitmotiv para o dia 06 de julho. O nome é o link com o homónimo programa na rádio britânica NTS, que conta com a chancela do português Branko (fundador da Enchufada e Buraka Som Sistema). Aqui a música electrónica global é mesmo o carimbo forte de toda a programação.

No dia seguinte, 07 de julho, é entregue ao universo feminino. As diferentes visões musicais, bem como apresentações diversas e em formatos distintos, incutem ao dia de sexta-feira uma personalidade muito própria da música portuguesa, sob o ponto de vista do olhar feminino.

A 08 de julho, o Coreto recebe a explanação máxima da diversidade da música portuguesa. Violas tocadas a velocidades escaldantes, canções pop com psicadelismo q.b. até ao afropunk numa viagem que começa em Algés e acaba na Ilha do Fogo (Cabo Verde).

, João Florêncio continuará a comandar a equipa de Andebol do Belenenses

João Florêncio continuará a comandar a equipa de Andebol do Belenenses

, Torneio de Preparação de Absolutos

Torneio de Preparação de Absolutos