in ,

NOS Alive apresenta lineup do WTF Clubbing do último dia do festival, em parceria com os Buraka Som Sistema

NOS Alive apresenta lineup do WTF Clubbing do último dia do festival, em parceria com os Buraka Som Sistema

O NOS Alive uniu forças com os Buraka Som Sistema na curadoria do Palco WTF Clubbing, no último dia de festival, a 11 de julho. Os artistas convidados pela banda portuguesa trazem à 18.ª edição de festival sonoridades de todo o mundo, com perspectivas inovadoras da música eletrónica atual.

O alinhamento do dia 11 de julho conta com Arthi, Deize Trigona, Fidju Kitxora, Modeselektor (Dj Set), Pedro da Linha (live) e Titica.


 

Arthi

Com uma energia inesgotável, os sets de Arthi ganham vida com sons do funky house, kuduro e garage. Começou como dançarina de artistas como Beyoncé, Dave e Charli XCX, e enquanto DJ já percorreu a Europa, a América do Norte, a Austrália e a Ásia, e conta com inúmeros shows esgotados nas mais conhecidas arenas de Londres. Enquanto produtora, é conhecida por colaborações com Sam Interface, Roska e Dave Nunes.

 

Deize Trigona

Cantora e compositora, Deize Trigona é uma referência do funk carioca, com músicas que abordam temas como o empoderamento feminino, a sexualidade, e as vivências nas favelas. Com uma carreira que se iniciou nos anos 2000, é um nome com relevância no contexto musical global, tendo já marcado presença no Festival Coala, no Melkweg e La Nuit du Van.

 

Fidju Kitxora

Entre Lisboa e Cabo Verde, os Fidju Ki Tchora atuam entre o mistério e os ritmos africanos da diáspora, com o funaná, semba, kuduro e afro-house sempre presentes. Em 2024, estrearam-se no Boom Festival e lançaram o álbum Radcodja, eventos os lançaram para a sua carreira internacional.

 

Modeselektor

Composto por Gernot Bronseert e Sebastian Szary, o duo Modeselektor tem vindo a definir o género eletrónico desde os anos 2000 com produções que fundem  vários géneros musicais. O seu último e quarto álbum, “Who Else”, explora a imagem de marca dos Modeslektor: uma história entre o baixo, os beats e as suas formas únicas de interpretar a música dance e eletrónica.

 

Pedro da Linha

Pedro da Linha tem vindo a redefinir a música eletrónica portuguesa, apresentando-se ao vivo com os músicos Pedro Ferreira, no baixo e guitarra elétrica, e Zé Cruz na viola, pandeiro, precursão e trompete. Produtor, DJ e compositor apresenta uma energia que remonta à era dourada do clubbing nacional, tendo já trabalhado com artistas como Ana Moura, Lucy Val, Eu.Clides e Pedro Mafama.

 

Titica

É cantora, compositora e dançarina, e apresenta-se como um ícone do kuduro angolano. Titica atuou já em vários países do mundo, como Portugal, África do Sul, Brasil, Alemanha, Estados Unidos da América e França, e, em 2017, apresentou-se ao lado da banda brasileira BaianaSystem no Rock in Rio.

 

NOS Alive apresenta lineup do WTF Clubbing do último dia do festival, em parceria com os Buraka Som SistemaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
DRAGON BALL: Sparking! Zero vai receber novas personagens em DLC futuro

DRAGON BALL: Sparking! Zero vai receber novas personagens em DLC futuro

Marty Supreme com uma boa estreia nos cinemas portugueses, mas é A Criada quem lidera

Marty Supreme com uma boa estreia nos cinemas portugueses, mas é A Criada quem lidera