in , , , ,

NOS Alive’ 17 – 5 concertos imperdíveis do primeiro dia

NOS Alive, The Weeknd, Ryan Adams, Royal Blood, Phoenix, NOS Alive’ 17 – 5 concertos imperdíveis do primeiro dia

Saiba o que esperar do primeiro dia (6 de Julho) do NOS Alive’ 17 no Passeio Marítimo de Algés

O festival de música NOS Alive está perto do regresso. O evento que acontece desde 2007 no Passeio Marítimo de Algés terá o início da sua 11ª edição marcada para dia 6 de Julho. O primeiro dia deverá revelar-se bastante complicado para o planeamento dos festivaleiros devido à qualidade e ecletismo do cartaz apresentado.


https://canoticias.pt/entretenimento/nos-alive-17-previsoes-das-setlists-do-primeiro-dia-the-weeknd-royal-blood-the-xx/

Para facilitar a vida dos festivaleiros, e lhes permitir o usufruto na totalidade do festival, deixamos aqui as nossas sugestões para esse dia. Fiquem com os 5 concertos imperdíveis desse dia:

Alt-J- 19:10 – Palco NOS

A banda britânica sobe ao Palco NOS após a prestação dos You Can’t Win, Charlie Brown para animar as hostes, algo a que já estão habituados a fazer no NOS Alive. Os Alt-J no NOS Alive são como as competições de selecções de futebol, podemos contar com isso de 2 em 2 anos. E que bom que assim seja. Mas apesar de terem estado cá há 2 anos, não quer dizer que este concerto não será uma novidade, porque a banda lançou ‘Relaxer’ no dia 2 de Junho, e portanto está ainda muito fresco nos ouvidos dos fãs.

Phoenix – 20:50 – Palco NOS

Os Phoenix arriscam-se a ser a grande surpresa do dia. Sim é estranho afirmar que uma banda com a discografia e estatuto dos Phoenix possam ser considerados como a surpresa do dia. Mas a verdade é que muitos dos presentes não adquiriram bilhete pela banda francesa e podem até não os conhecer. O que é certo é que na quinta-feira quem decidir passar pelo Palco NOS à partir das 20:50 não ficará indiferente à boa disposição musical dos franceses. E chegam a Portugal na ressaca do lançamento do mais recente álbum ‘Ti Amo’.

Ryan Adams – 22:00 – Palco Heineken

Se existisse prémio para o músico mais produtivo, Ryan Adams seria um sério candidato a levar o galardão. O músico nascido na Carolina do Norte (e não, não é familiar de Bryan Adams) já conta no seu currículo 16 álbuns de estúdio. Impressionante, visto que o seu primeiro álbum (‘Heartbreaker’, e que bom ele é) foi lançado em 2000. Fazendo as contas, dá aproximadamente um álbum editado por ano. Mas isto já os seus fãs sabem, e também sabem que devido à sua produtividade o melhor mesmo é não faltarem a nenhum concerto. No Palco Heineken deverá apresentar muitas das músicas presentes em ‘Prisoner’, o seu mais recente registo que deverá estar na lista dos melhores álbuns do ano para muitos ouvintes. E quem sabe, apresentar as suas covers de Taylor Swift.

Royal Blood – 00:00 – Palco Heineken

Há quem diga que “depressa e bem não há quem”, mas tal não pode ser aplicado a este par de rapazes de Brighton. Ben Thatcher e Mike Kerr formaram os Royal Blood e num espaço de 4 anos são motivo de conversa em qualquer parte do mundo. Acabados de lançar ‘How Did We Get So Dark?’, o segundo álbum na discografia da banda, os Royal Blood prometem muito rock n’ roll aos presentes no Palco Heineken. E caso goste do concerto, relembrar que a banda voltará já em Outubro para um concerto em nome próprio no Campo Pequeno.

The Weeknd – 00:50 – Palco NOS

Inevitável falar deste dia, sem abordar o cabeça-de-cartaz. O cantor e produtor nascido no Canadá promete não deixar os créditos por mãos alheias e ajudar a fazer a festa na abertura da 11ª edição do NOS Alive. Será a sua estreia em Lisboa, depois da sua passagem pela Cidade Invicta em 2012 na 1ª edição do NOS Primavera Sound (na altura ainda chamado Optimus Primavera Sound). Curiosamente The Weeknd actuou no mesmo dia dos The XX no festival, tal como irá acontecer na próxima quinta-feira. No entanto, em 2012 os estatutos eram diferentes e o direito a fechar o palco principal nesse dia coube aos The XX.

O músico irá apresentar à sua larga legião de fãs as músicas do novo álbum ‘Starboy’, sucesso global com colaborações dos Daft Punk, de Lana Del Rey e de Kendrick Lamar, mas haverá tempo para se ouvir algo de ‘Kiss Land’ e de ‘Beauty Behind the Madness’. Grande expectativa.

Escolhemos 5 concertos consoante os horários (de forma a não haver conflitos), mas caso não concorde com estas escolhas, existem muitas opções, desde The XX (Palco NOS – 22:40) até à apresentação dos Glass Animals (Palco Heineken – 02:55).

https://canoticias.pt/entretenimento/nos-alive-17-5-concertos-imperdiveis-do-terceiro-dia/

Haverá muito mais para ser ouvido no dia 6 Julho no Passeio Marítimo de Algés. Por isso caso queira conhecer mais propostas, poderá seguir a nossa playlist para o primeiro dia de NOS Alive’ 17:

Pode também fazer o seu planeamento, seguindo os horários oficiais do festival:

https://canoticias.pt/entretenimento/conheca-os-horarios-do-nos-alive-17/

https://canoticias.pt/entretenimento/nos-alive17-saiba-todas-as-informacoes-uteis-evento/

, Taça das Confederações: Portugal vence México no prolongamento (2-1) e ganha lugar no pódio

Taça das Confederações: Portugal vence México no prolongamento (2-1) e ganha lugar no pódio

, Setlist Provável – Deep Purple na MEO Arena

Setlist Provável – Deep Purple na MEO Arena