A Nortravel foi distinguida esta quarta-feira, com o prémio Escolha do Consumidor 2019, na categoria de “Operadores Turísticos”. A cerimónia decorreu no Clube Ferroviário, em Lisboa.
A distinção, que diz respeito à performance da marca durante o ano de 2018, é um reflexo da qualidade dos serviços da Nortravel, que alcançou uma taxa de satisfação global de 74,1%. Nesta edição foram envolvidos 25 mil consumidores em mais de 375 mil avaliações nos mais variados setores, desde a Comunicação Social às telecomunicações, o setor automóvel ou as Viagens e Lazer.
Os responsáveis pela Norttravel revelam que “Este é mais um reconhecimento de qualidade das viagens e serviços da Nortravel e que muito nos lisonjeia e, por esse motivo, estamos muito gratos pela preferência e agradecemos a todos os nossos clientes e viajantes por continuarem a confiar na Nortravel.”
Os Prémios Escolha do Consumidor são promovidos anualmente pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – com o objetivos de distinguir as melhores marcas em Portugal, que são selecionadas pelo grau de satisfação que proporcionam aos consumidores.