in ,

Netflix anuncia “After Life” de Ricky Gervais

Netflix anuncia “After Life” de Ricky Gervais

AFTER LIFE é uma série original da Netflix cujo argumento e realização ficaram a cargo do humorista britânico Ricky Gervais.

Tony (Ricky Gervais) tinha a vida perfeita até à morte da sua mulher, Lisa, depois disso tudo mudou. Após considerar o que haveria de fazer com a sua própria vida, Tony decide que irá viver o suficiente para punir o mundo dizendo e fazendo o que bem entende dali para a frente. Nesta nova etapa, Tony entende que não se preocupará nem consigo nem com ninguém e toma esta atitude como o seu superpoder. Tudo se torna mais complicado quando toda gente tenta salvar o bom homem que tinham conhecido em tempos.
Neste elenco Gervais contracena com Kerry Godlima (Derek) como sua esposa, tem Tom Basden (Plebs, David Brent: Life On The Road) como cunhado, Tony Way (Edge of Tomorrow) é Lenny o melhor amigo de Tony, David Bradley (da série de filmes Harry Potter e Game of Thrones) o pai e Ashley Jensen (Extras) a sua enfermeira. Nesta série participa também Penelope Wilton (Downton Abbey, Doctor Who), David Earl (Cemetery Junction, Derek), Joe Wilkinson (Him and Her), Mandeep Dhillon, Jo Hartley, Roisin Conaty, Tim Plester e Diane Morgan (David Brent: Life on The Road).
AFTER LIFE tem estreia marcada na Netflix a 8 de março de 2019.
AFTER LIFE é uma série original da Netflix da produtora Derek Productions. O argumento e a realização ficaram a cargo de Ricky Gervais. Charlie Hanson é o produtor e Ricky Gervais e Duncan Hayes são os produtores executivos.

Netflix anuncia “After Life” de Ricky GervaisGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Resident Evil 2 | Trailer de Lançamento | PS4

Resident Evil 2 | Trailer de Lançamento | PS4

Nortravel vence Prémio Escolha do Consumidor 2019

Nortravel vence Prémio Escolha do Consumidor 2019