in

North Music Festival regressa ao Porto em maio de 2021 com uma “super edição”

O North Music Festival, cuja edição deste ano foi adiada devido à pandemia da covid-19, vai decorrer nos dias 20, 21 e 22 de maio de 2021 na Alfândega do Porto, anunciou hoje a organização.

north music festival,porto,maio,2021,covid-19, North Music Festival regressa ao Porto em maio de 2021 com uma “super edição”

Em abril, quando anunciou que o festival não iria decorrer este ano, a organização garantiu que os cabeças de cartaz -Deftones, The Script, The Waterboys e Lamb – iriam manter-se em 2021 e que o festival passaria a decorrer em três dias.


Em abril, o diretor do festival e da produtora Vibes & Beats, Jorge Veloso, em declarações à Lusa, lembrava que o North Music Festival costuma “ser a abertura dos grandes festivais do ano” em Portugal.

O adiamento para 2021, traz uma “super edição”, com três dias de festival.

“Não vamos ter os dois dias que é o normal nos últimos quatro anos, mas para o próximo ano vamos fazer uma edição de três dias”, disse na altura, adiantando que as pessoas que tinham comprado o bilhete para os dois dias deste ano vão ter “prémio”, com um ‘upgrade’, ganhando grátis o terceiro dia de festival.

TEXTO: Lusa
, Coronavírus, Pedro Lima ou Zoom foram os temas mais pesquisados do ano no Google em Portugal

Coronavírus, Pedro Lima ou Zoom foram os temas mais pesquisados do ano no Google em Portugal

, Centros Comerciais Alegro de Alfragide, Setúbal e Sintra abertos ao fim-de-semana à tarde

Centros Comerciais Alegro de Alfragide, Setúbal e Sintra abertos ao fim-de-semana à tarde