in

Centros Comerciais Alegro de Alfragide, Setúbal e Sintra abertos ao fim-de-semana à tarde

Alegro Sintra

Todos os Centros Comerciais Alegro da Área Metropolitana de Lisboa passam a estar abertos aos fins de semana durante a tarde, devido à passagem dos respetivos municípios para Concelhos de Risco Elevado, como já era o caso do Alegro Montijo. Estes quatro Centros Comerciais Alegro – Alfragide, Montijo, Setúbal e Sintra – representam no total mais de 500 lojas que passam a estar abertas até às 22 horas todos os dias, incluindo agora os fins de semana. Mantém-se a exceção aos restaurantes com serviço de sala ou takeaway, que podem funcionar até às 22h30.

 

A partir de hoje, todos os Centros Comerciais Alegro da Área Metropolitana de Lisboa passam a estar abertos aos fins de semana até às 22 horas. Com isto será possível uma menor concentração de clientes no período da manhã, garantindo uma experiência de compra com maior conforto – sempre no cumprimento de todas as normas de segurança exigidas pela Direção Geral da Saúde.

Carlos Costa, Property Management and Leasing Director da Ceetrus Portugal, refere que “estamos muito satisfeitos com esta mudança dos horários aos fins de semana, pois, para além de representar uma melhoria nestes municípios face à crise sanitária, representa também uma recuperação para a atividade económica dos nossos lojistas numa época de excelência, como é o período do Natal. Desde o início da pandemia que temos enfrentado diversos constrangimentos à atividade. Enquanto entidade gestora e proprietária, temos levado a cabo todas as medidas necessárias para minimizar esses efeitos, por exemplo, através da implementação de dinâmicas comerciais que potenciem as vendas dos nossos lojistas. Neste seguimento, e enquadrado na época do Natal, temos a decorrer nos nossos centros comerciais o Alegro Xmas Challenge, uma campanha que premeia com diversos prémios os clientes que efetuarem compras nos nossos lojistas”.

Para além destas dinâmicas, desde o início da pandemia, a Ceetrus Portugal implementou nos seus centros comerciais diversas soluções facilitadoras da forma como os clientes interagem com o próprio centro, bem como com os lojistas, para uma experiência mais simples, segura e adequada às necessidades do consumidor. O Drive & Smile é um exemplo desta atuação, uma vez que possibilita ao cliente encomendar online ou por telefone o artigo que pretende na sua loja favorita e recolher o mesmo num espaço dedicado no parque de estacionamento, sem ter de sair da viatura. Também o Click & Eat, um projeto pioneiro na área da restauração em retalho em parceria com a zomato, torna a vida mais fácil aos clientes do Alegro Montijo, possibilitando escolher e pagar as suas refeições de forma rápida, segura e evitar filas, tudo através do smartphone.

Os Centros Comerciais Alegro são certificados pela SGS Portugal, que atesta as condições de segurança, limpeza e desinfeção dos espaços.

North Music Festival regressa ao Porto em maio de 2021 com uma "super edição" | CA Notícias

North Music Festival regressa ao Porto em maio de 2021 com uma “super edição”

Natal PlayStation (2)

As Promoções de Natal chegaram à PlayStation