in

North Music Festival: “Juntos, conseguiremos que a bússola aponte sempre para Norte!”

O festival está marcado para os dias 22 e 23 de maio, na Alfândega do Porto.

North Music Festival:"Juntos, conseguiremos que a bússola aponte sempre para Norte!" | CA Notícias

O surto do novo coronavírus (COVID-19) tem afetado a indústria da música e vários espetáculos já foram adiados ou cancelados. O North Music Festival, marcado para os dias 22 e 23 de maio na Alfândega do Porto, é o primeiro grande festival de música do ano.

Em comunicado, a organização do festival, frisou que está a “acompanhar de perto os desenvolvimentos do surto de COVID-19, em Portugal e no mundo, assim como as diretivas da Organização Mundial de Saúde e da Direção-Geral de Saúde relativamente à sua propagação”.

“Cumprindo todas as recomendações de contenção, a organização continua a avaliar constantemente a situação e equaciona neste momento todos os cenários possíveis”, lê-se na nota publicada nas redes sociais.

A organização agradece a “todos os profissionais de saúde, segurança pública e autoridades competentes que, com todo o profissionalismo, nos ajudam diariamente a ultrapassar este momento. Juntos, conseguiremos que a bússola aponte sempre para Norte!”.

A entidade responsável pelo festival sublinha ainda que a “saúde pública e a segurança do público, bandas, parceiros e colaboradores” é a prioridade.

LEIA O COMUNICADO:

#TogetherAtHome. Hozier dá-nos música a partir de casa: veja o concerto | CA Notícias

#TogetherAtHome. Hozier dá-nos música a partir de casa: veja o concerto

Os Willoughby | Trailer oficial | Netflix

Os Willoughby | Trailer oficial | Netflix