in

“Noites do Palácio”: António Zambujo abre o primeiro fim de semana com recinto esgotado

Os jardins do Palácio de Cristal, no Porto, receberam ontem, dia 31 de julho, António Zambujo para um concerto com lotação máxima para 600 pessoas. Hoje é a vez dos The Black Mamba.

Noites do Palácio,António Zambujo,Palácio de Cristal,Porto, “Noites do Palácio”: António Zambujo abre o primeiro fim de semana com recinto esgotado, CA Notícias
Filipa Brito/Ágora - Cultura e Desporto do Porto

“Noites do Palácio”, o primeiro evento de animação ao ar livre que se realiza na cidade do Porto após o desconfinamento, começou esta sexta-feira, dia 31 de julho, com um concerto esgotado de António Zambujo.

VEJA A GALERIA DO CONCERTO:

Seguem-se este sábado, 01 de agosto, os The Black Mamba com um concerto igualmente esgotado e no fim de semana seguinte, 07 e 08 de agosto, HMB e Gisela João.

A 14 e 15 de agosto sobem ao palco dos jardins do Palácio de Cristal Jorge Palma e Diogo Piçarra, e a encerrar, nos dias 21 e 22 de agosto, Blind Zero e Rui Veloso.

A ideia surgiu do município do Porto em” realizar um evento ligado à música, num espaço de acesso controlado e onde o público pudesse apreciar, confortavelmente e em segurança”, explica o presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira.

Cada espetáculo “é pensado com base no cumprimento das normas impostas pela Direção Geral de Saúde (DGS)”, explica a organização em comunicado. “Num espaço delimitado para o efeito, todos os lugares estarão identificados, cumprindo o distanciamento mínimo obrigatório entre os espectadores que não façam parte do mesmo agregado. Por último, de modo a evitar qualquer tipo de congestionamento entre pessoas, todas as entradas e saídas terão circuitos próprios com a devida sinalização”, acrescenta a Everything Is New. O uso de máscara é obrigatório.

Neste momento, ainda existem alguns bilhetes para os concertos de HMB e Blind Zero. O preço é de 10€.

, Mais transferências televisivas: João Fernando Ramos deixa a RTP e vai para a TVI, CA Notícias

Mais transferências televisivas: João Fernando Ramos deixa a RTP e vai para a TVI

, 10º Aniversário PS Plus | As memórias de Ivo Pereira (WASD), CA Notícias

10º Aniversário PS Plus | As memórias de Ivo Pereira (WASD)