in ,

“Nocturnus” esgotam noites na Quinta da Regaleira

Com todas as sessões de Nocturnus esgotadas até ao final da temporada, os Instantâneos anunciam uma data extra para o dia 14 de Agosto, às 23h59.

Nocturnus, uma criação original que pretende explorar e fundir o universo literário de Edgar Allan Poe, com o cenário esotérico da Quinta da Regaleira.


Uma divertida incursão poética, aos ambientes românticos da sua obra literária, que servirão de inspiração à criação de contos fantásticos, completamente improvisados e efémeros como a noite. O espetáculo é coproduzido com a Fundação CulturSintra.

Os últimos dias de vida de Edgar Allan Poe mantêm-se envoltos em mistério. Após ter desaparecido, em circunstâncias ainda por explicar, Poe é encontrado a vaguear na rua, completamente fora de si e em estado de choque.

As horas que antecederam a sua morte foram passadas em delírio mental e profunda loucura. Ainda hoje se procuram respostas sobre onde terá estado e o que terá visto, durante a sua enigmática ausência. Nocturnus propõe levar o público numa viagem onírica ao sombrio universo do escritor norte-americano e, através do seu próprio olhar, desvendar finalmente este segredo.

Sessão extra dia 14 de agosto às 23h59. Mais informação e compra de bilhetes aqui.

“Nocturnus” esgotam noites na Quinta da RegaleiraGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Sony Xperia XA2 e XA2 Ultra recebem atualização de segurança julho

Sony Xperia XA2 e XA2 Ultra recebem atualização de segurança julho

Huawei Mate 20 Lite recebe certificação FCC

Huawei Mate 20 Lite recebe certificação FCC