Através de uma nova campanha multimeios, o retalhista alimentar destaca que nas suas lojas os portugueses podem encontrar tudo o que precisam para o seu Natal; tudo, menos o que não precisam.
A ALDI Portugal lança amanhã uma nova campanha que se foca no melhor que as suas lojas têm para oferecer aos portugueses nesta época festiva. A distinta mensagem desta campanha, pretende destacar a facilidade com que as famílias portuguesas podem encontrar tudo o que precisam para celebrar o seu Natal e Réveillon nas lojas ALDI; tudo, menos aquilo que não precisam como é o caso das filas infindáveis, das confusões, da análise de inúmeras marcas para um mesmo produto e da procura desafiante pelo presente ideal.
A campanha, composta por quatro vídeos, pretende satirizar os momentos stressantes pelos quais todos passamos nas semanas que antecedem a consoada, e destacar a experiência de compra simples, rápida e fácil que os portugueses podem encontrar nas lojas ALDI. O objetivo é mostrar que para termos um Natal em plenitude com a família reunida, mesas fartas, e presentes originais, as famílias portuguesas não precisam de se desdobrar em várias tarefas e atingir um elevado e dispensável nível de stress, quando podem ir a uma loja ALDI e encontrar uma oferta selecionada, de bens alimentares e não-alimentares para toda a família, de elevada qualidade e ao melhor preço.
Para Ricardo Santos, Managing Director Marketing & Communication da ALDI Portugal, “queríamos lançar uma campanha de Natal que, mais do que apelar às emoções, permitisse que os portugueses se identificassem realmente com a mensagem. Todos sabemos que por muita organização que haja, há sempre aquelas compras de última hora que nos obrigam a sair de casa e a correr várias lojas até encontramos, finalmente, o que precisávamos. Com esta campanha, queremos mostrar às famílias portuguesas que não há necessidade de passarem por isso, quando podem ir às nossas lojas e encontrar tudo o que é realmente importante: produtos de elevada qualidade, ao melhor preço, sejam bens alimentares ou de bazar, de forma tranquila.”
Com assinatura da Uzina, a nova campanha da ALDI Portugal foi produzida pela Krypton e vai estar disponível em televisão, rádio, canais digitais, folheto e em todas as lojas do retalhista alimentar de norte a sul do país, até ao final do ano.
Para mais informações, consulte o site www.aldi.pt