in

Doces de Abóbora da ALDI Portugal distinguidos em competição europeia

Doces de Abóbora da ALDI Portugal distinguidos em competição europeia, Doces de Abóbora da ALDI Portugal distinguidos em competição europeia

Doces de Abóbora da ALDI Portugal distinguidos em competição europeia, Doces de Abóbora da ALDI Portugal distinguidos em competição europeia

Na edição deste ano dos Private Label Awards, organizados pela publicação especializada, European Supermarket Magazine, 3 produtos de marcas próprias do Grupo ALDI obtiveram a melhor classificação.

O Grupo ALDI Nord, foi um dos grandes vencedores desta edição dos European Private Label Awards, onde 3 artigos das suas marcas próprias foram distinguidos nas categorias de pequeno-almoço snacks e bebidas não-alcoólicas. Os produtos que receberam o ouro foram os Doces de Abóbora Tamara®, produzidos em Portugal, os chocolates Choceur® Choco Changer e dois sumos da marca Rio d’Oro®.

Entre os vencedores, os Doces de Abóbora Tamara®, na sua versão simples, com amêndoa e com noz, foram uns dos produtos eleitos para representar a ALDI Portugal nesta competição, onde cada país do Grupo ALDI Nord foi desafiado a escolher os seus best-sellers para participar.

Para Daniel da Silva, Managing Director Category Management este prémio “é mais uma prova em como os produtos ALDI realmente se distinguem pela sua qualidade. O investimento nas nossas marcas próprias, mais do que um compromisso enquanto Grupo, é uma necessidade de cada país para se poder adaptar aos seus consumidores. Neste caso, o facto de termos um produto ALDI, produzido em Portugal a ser distinguido a nível europeu, demonstra o quão comprometidos estamos em oferecer aos nossos clientes artigos de qualidade e que satisfaçam as suas necessidades. É por isso que esta vitória é tanto nossa, como dos nossos fornecedores na Serra da Estrela, que colaboram e partilham connosco esta visão e que tal como nós, procuram fazer a diferença”.

Este ano, foi o primeiro que o Grupo participou nos European Private Laber Awards. Com a vitória em três categorias, o retalhista alimentar foi o segundo participante com maior número de produtos premiados. Tendo sido ainda, o único discounter a ganhar um prémio nesta edição do concurso. Para determinar o vencedor em cada categoria, os critérios de seleção assentaram na inovação, sustentabilidade e preço dos produtos apresentados.

Para mais informações, consulte o site www.aldi.pt

, Rottweiler

Rottweiler

, Perfeitos Desconhecidos

Perfeitos Desconhecidos