in ,

Nintendo revelou novas imagens de Super Mario Bros. Wonder numa apresentação de 15 minutos

Nintendo revelou novas imagens de Super Mario Bros. Wonder numa apresentação de 15 minutos

Numa apresentação inteiramente dedicada a Super Mario Bros. Wonder, a Nintendo partilhou cerca de 15 minutos de novas imagens – que incluíram itens de transformação e efeitos fenomenais – deste jogo que estará disponível para a Nintendo Switch a partir de 20 de outubro, totalmente localizado em português.

 

Prepare-se para saltar para o inesperado em Super Mario Bros. Wonder – a próxima evolução da diversão Mario e o primeiro jogo de deslocação lateral 2D de Super Mario Bros. em mais de dez anos. Com um novo Reino Flor para explorar e um elenco variado de personagens jogáveis, Super Mario Bros. Wonder introduz também as flores fenomenais, itens capazes de criar efeitos surpreendentes.

Ainda antes desta nova aventura do Mario, já no dia 6 de outubro, estará disponível a Nintendo Switch – Modelo OLED vermelha (edição Mario). Esta consola, juntamente com os seus dois Joy-Con e uma base da Nintendo Switch, serão apresentados na icónica cor vermelha do Mario. Uma ilustração da silhueta do Mario salta para a ação na parte de trás da base… e se olhar com atenção, encontrará ainda algumas moedas escondidas. Jogo não incluído.

Em Super Mario Bros. Wonder, o príncipe Florian convida o Mario e os seus amigos a visitarem o Reino Flor – uma terra não muito distante para lá do Reino Cogumelo. Mas o Bowser, o rei dos Koopas, tem outros planos. Com apenas um toque da flor fenomenal, o Bowser funde-se com o castelo do príncipe Florian e graças ao seu novo poder, o caos espalha-se pelo território. Cabe agora ao Mario e aos seus amigos deterem o Bowser e salvarem o Reino Flor.

 

Super Mario Bros. Wonder chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop e a My Nintendo Store, a 20 de outubro, totalmente localizado em português. O jogo já está disponível para pré-aquisição.

 

Nintendo revelou novas imagens de Super Mario Bros. Wonder numa apresentação de 15 minutosGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
The 1975 regressam a Portugal a 26 Fevereiro de 2024

The 1975 regressam a Portugal a 26 Fevereiro de 2024

Antevisão Folheto Pingo Doce fim-de-semana (1 a 4 setembro)

Antevisão Folheto Pingo Doce fim-de-semana (1 a 4 setembro)