in ,

NINGUÉM | Passatempo – Vencedores

ninguém, NINGUÉM | Passatempo – Vencedores

O CA Notícias, em parceria com a Cinemundo e a Universal Pictures, teve o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia do filme “NINGUÉM” em Lisboa e no Porto. Saiba se foi um dos vencedores do nosso passatempo!

Por vezes, o homem em quem ninguém repara é o mais perigoso de todos…


Bob Odenkirk (vencedor de dois Emmy) interpreta Hutch Mansell, um pai e marido negligenciado, que tudo aceita, sem nunca reclamar. Ele não é ninguém.

Numa noite, dois ladrões invadem a casa de Hutch e este recusa defender-se a si e à sua família, na esperança de evitar uma escalada de violência. O filho adolescente, Blake (Gage MunroeA Cabana), fica desiludido com o pai e a sua mulher, Becca (Connie NielsenMulher-Maravilha), parece afastar-se cada vez mais dele.

Após o assalto, a fúria de Hutch desencadeia instintos adormecidos, levando-o por um caminho que irá trazer à tona segredos mais sombrios e capacidades mortíferas. Num cenário de luta, armas e derrapagens, Hutch tem de salvar a sua família de um perigoso adversário e garantir que nunca mais será subestimado.

Estreia a 27 de Maio nos cinemas

 

NINGUÉM – Sessões

Dia 25 de Maio – 20h00, Cinemas UCI El Corte Inglés (Lisboa) – 10 convites duplos

Dia 25 de Maio – 20h00, Cinemas UCI Arrábida (Porto) – 10 convites duplos

 

MAIS PASSATEMPOS AQUI!

VENCEDORES

 

Lisboa

Marta Sofia Neto Viegas
Tiago Miranda
João Vasconcelos
Gisela Maria Dias Pinheiro
Manuel Diniz
Roberto Moreno
Alexandre Pedro
Mónica Corte-Real
Filomena Gomes
Beatriz Pina

 

 

 

ninguém, NINGUÉM | Passatempo – Vencedores

Notas

    • A verificação do cumprimento das regras (Seguir as páginas no Twitter, Instagram e/ou seguir as páginas de Facebook e identificar dois amigos) será feita através da comparação de Nome, Email ou Telemóvel inserido no formulário de participação e respectivos perfis de redes sociais.
    • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
    • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
    • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
    • Os convites deverão ser levantados antes do início da sessão.
    • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
    • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
    • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer o CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.
    • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita que lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.
, Organização garante que vocalista dos Måneskin não se drogou no Festival da Eurovisão

Organização garante que vocalista dos Måneskin não se drogou no Festival da Eurovisão

, MEO Marés Vivas adiado para julho de 2022: “ainda não será o ano para festas e união entre pessoas”

MEO Marés Vivas adiado para julho de 2022: “ainda não será o ano para festas e união entre pessoas”