Os clientes da operadora já podem desfrutar do catálogo do serviço de streaming sem terem que recorrer a outro equipamento. Já os conteúdos 4K ainda será necessário esperar um pouco mais.
A promessa da disponibilização do Netflix aos seus clientes a partir das Meoboxes tinha sido feito pela operadora no mês de junho e esta foi cumprida agora. A partir de agora os clientes da Altice/MEO não necessitarão de descarregar a aplicação ou utilizar outro equipamento, bastando irem à posição 88 da box da operadora.
Para quem já é cliente da Netflix, basta aceder utilizando os seus dados de acesso, para os novos clientes podem efetuar o registo diretamente da Meobox.
Para já a funcionalidade ainda não está disponível para as boxes 4K, mas MEO adiantou, em comunicado, que em breve vão ter 1.200 horas de conteúdos do Netflix de ultra definição.
Relembre-se que a Netflix está disponível em três planos com preços que variam entre os 7,99 e os 13,99 euros:
– plano base por 7,99 euros e com conteúdos em qualidade SD disponível num único dispositivo;
– plano standard por 10,99 euros e com conteúdos HD disponíveis em dois dispositivos;
– plano premium por 13,99 euros e com conteúdos Ultra HD em quatro dispositivos.