em ,

Clientes MEO vão ter acesso ao Netflix

Altice e Netflix fecham parceria para distribuição de conteúdos da plataforma de streaming na operadora.

A Altice (ATC, ATCB), líder mundial em telecomunicações, conteúdos e publicidade, com mais de 50 milhões de clientes, anuncia hoje uma parceria com a Netflix, disponibilizando os conteúdos desta plataforma aos clientes da Altice, com dispositivos elegíveis, em França, Portugal (através da MEO), Israel e República Dominicana.

O lançamento do serviço da Netflix nas plataformas da Altice permitirá trazer as aclamadas séries originais, filmes, documentários, comédias de stand-up da Netflix, bem como um variado leque de programas infantis aos clientes da Altice espalhados pelo mundo.

O acordo com a Netflix dá seguimento ao investimento significativo da Altice em conteúdos e desporto, desenvolvidos a partir de formatos originais criados em estúdio, aquisições de direitos de séries e filmes e parcerias locais e globais de distribuição.

França será a primeira operação da Altice a acolher a Netflix, contando os clientes da SFR com ofertas comerciais a partir de 13 de junho. O serviço será disponibilizado nas restantes operações da Altice ao longo de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

London Grammar: “Truth Is A Beautiful Thing”

London Grammar: “Truth Is A Beautiful Thing”, o novo álbum, já nas lojas

Impressionante foto a preto e branco tirada com o OnePlus 5