in ,

Netflix divulgou primeiras imagens da nova série original “Baby”

Netflix divulgou primeiras imagens da nova série original “Baby”

A Netflix divulgou as primeiras imagens de Baby, a nova série original italiana produzida por Fabula Pictures e que estará disponível no final deste ano.

Baby é uma história de transição da adolescência para a idade adulta, que conta as vivências de estudantes romanos. É realizado por Andrea De Sica e Anna Negri e do seu elenco fazem parte Benedetta Porcaroli, Alice Pagani, Riccardo Mandolini, Isabella Ferrari, Claudia Pandolfi, Paolo Calabresi, entre outras estrelas italianas.

Inspirada numa história real, a série segue um grupo de adolescentes, de Parioli, que desafiam a sociedade em busca da sua identidade e independência, tendo como pano de fundo o amor proibido, as pressões familiares e os segredos partilhados.

Todos os personagens precisam de amor, cada um à sua maneira e sentem a falta de amor, sofrem com isso. Todos eles têm problemas diferentes, com seus pais, com seus amigos, com a sociedade, com a escola. Baby é, acima de tudo, sobre amor e falta de comunicação.
Esta série dramática, de seis episódios, aborda as amplas experiências dos adolescentes italianos através da narrativa ousada do novo coletivo de escrita, GRAMS, composto por cinco jovens escritores, Antonio Le Fosse, Eleonora Trucchi, Marco Raspanti, Giacomo Mazzariol e Re Salvador. Os escritores Isabella Aguilar e Giacomo Durzi uniram-se a este grupo de jovens para dar vida a essa visão.

Netflix divulgou primeiras imagens da nova série original “Baby”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Conheça o calendário da Liga SportZone de Futsal 2018/19

Conheça o calendário da Liga SportZone de Futsal 2018/19

RTP1 estreia “Joker” na próxima semana

RTP1 estreia “Joker” na próxima semana