in

Netflix confirma segunda temporada da série espanhola “Valéria”

“Confirmo que vi tudo e que vai haver segunda temporada de Valeria”, escreveu a Netflix nas redes sociais.

netflix,valéria,segunda temporada,série,espanhola, Netflix confirma segunda temporada da série espanhola “Valéria”, CA Notícias
Netflix

“Valéria”, a nova série espanhola da Netflix que conta com Tatiana (Diana Gómez) de “La Casa de Papel”, vai regressar ao serviço de streaming para uma segunda temporada. A série, da produtora Plano a Plano (a mesma de “Toy Boy”), é baseada nos livros de Elísabet Benavent.

“Confirmo que vi tudo e que vai haver segunda temporada de Valeria”, escreveu a Netflix nas redes sociais.

A produção segue Valéria “uma escritora em crise, tanto em relação aos seus romances como ao seu marido. Afortunadamente, as suas três melhores amigas Carmen, Lola, e Nerea estão lá para a apoiar nas suas aventuras, enquanto vivem as suas próprias”, avança o serviço de streaming.

“Valéria e as amigas veem-se envolvidas por um turbilhão de emoções repletas de amor, amizade, ciúme, infidelidade, dúvida, desgosto, segredos, trabalho, preocupações, alegria e sonhos sobre o futuro”, acrescenta o serviço de streaming em comunicado.

Muitos fãs apontaram nas redes sociais as semelhanças de “Valéria” com “O Sexo e a Cidade”, da HBO, que estreou em 1998 e que também segue a história de quatro amigas nas suas aventuras amorosas. A protagonista, Carrie Bradshaw, também escreve uma coluna sobre relações.

Silma López, Paula Malia, Teresa Riott, Ibrahim Al Shami e Maxi Iglesias também fazem parte do elenco da nova aposta da Netflix.

Veja o trailer:

, Destiny 2: Beyond Light – Trailer de Anúncio | PS4, CA Notícias

Destiny 2: Beyond Light – Trailer de Anúncio | PS4

, De Armin Van Buuren a Martin Garrix: o cartaz do primeiro Tomorrowland em formato digital e interativo, CA Notícias

De Armin Van Buuren a Martin Garrix: o cartaz do primeiro Tomorrowland em formato digital e interativo