in

De Armin Van Buuren a Martin Garrix: o cartaz do primeiro Tomorrowland em formato digital e interativo

O festival de música e dança Tomorrowland, um dos maiores do mundo, que decorre anualmente na Bélgica, apresenta-se este ano num formato inédito, totalmente digital e interativo, nos dias 25 e 26 de julho.

cartaz,tomorrowland,armin van buuren,martin garrix,bélgica, De Armin Van Buuren a Martin Garrix: o cartaz do primeiro Tomorrowland em formato digital e interativo, CA Notícias, CA Notícias

As restrições aplicadas pelos países um pouco por todo o mundo devido à pandemia da COVID-19, obrigaram ao cancelamento da edição de 2020 festival Tomorrowland, na Bélgica, que anualmente atrai perto de 400 mil espectadores.

Agora, a organização anunciou a realização do festival em formato interativo a 3D, que combina avançadas tecnologias em jogos, design 3D, vídeo e efeitos especiais, num evento que “será uma estreia em festivais de música a nível mundial”.

“A organização criou um mundo virtual que vai permitir aos seus visitantes desfrutar de um festival digital durante 10 horas diárias, em dois dias do final de julho. O evento colocará ao dispor do seu público a melhor tecnologia para que este possa desfrutar de uma experiência visual e musical inesquecível”, afirmam os organizadores em comunicado.

Os espetáculos vão ser distribuídos por oito palcos e contam com as atuações de vários “artistas de música e de dança de renome internacional” de techno, hardstyle, house, trance e música de dança eletrónica.

Esta quinta-feira, dia 15 de junho, a organização divulgou o cartaz completo. Amelie Lens, David Guetta, Martin Garrix, Adam Beyer, Timmy Trumpet, Armin van Buuren, Dimitri Vegas & Like Mike, Solardo, Steve Aoki, Claptone, Paul Kalkbrenner e Tiësto vão passar pelos palcos do festival.

Veja o cartaz completo:

cartaz,tomorrowland,armin van buuren,martin garrix,bélgica, De Armin Van Buuren a Martin Garrix: o cartaz do primeiro Tomorrowland em formato digital e interativo, CA Notícias, CA Notícias

Durante dois dias, os visitantes – que terão de comprar bilhete para entrar no festival – vão poder usufruir de concertos, ‘performances’, ‘webinars’ e outras atividades, durante o dia e a noite, descobrir o tema deste ano, “The Reflection of Love”, e ser guiados por um mapa a três dimensões que apresenta, desta forma, os seus vários palcos.

Além da música, serão disponibilizadas outras atividades interativas, como jogos, ‘webinars’ e oficinas, relacionadas com comida, ‘lifesyle’, moda, e com o conceito “Love Tomorrowland”.

Algumas destas experiências estão disponíveis ao longo das 10 horas em cada um dos dias anunciados, mas outras, apenas em momentos específicos, de acordo com os horário diários.

Após o festival, haverá conteúdos disponíveis durante mais sete dias na plataforma Tomorrowland.

, Netflix confirma segunda temporada da série espanhola “Valéria”, CA Notícias, CA Notícias

Netflix confirma segunda temporada da série espanhola “Valéria”

, Festival Eurovisão da Canção 2021 em Roterdão já tem data oficial, CA Notícias, CA Notícias

Festival Eurovisão da Canção 2021 em Roterdão já tem data oficial