in ,

Netflix: Blake Jenner integra elenco de What/If

, Netflix: Blake Jenner integra elenco de What/If

Blake Jenner (Glee, The Edge of Seventeen, Everybody Wants Some!!) interpreta o personagem Sean. O ator junta-se ao elenco já anunciado que inclui Renée Zellweger e Jane Levy.
Blake Jenner protagonizou recentemente o filme indie de sucesso American Animals ao lado de Evan Peters, Ann Dowd e Barry Keoghan. O ator Blake Jenner integrou o elenco do aclamado The Edge of Seventeen onde contracenou com Hailee Steinfeld e Woody Harrelson e trabalhou com o lendário produtor Jim Brooks. Também surgiu ao lado de Logan Lerman e Elle Fanning em Sidney Hall do realizador já galardoado pela Academia Shawn Christensen. Blake Jenner foi o protagonista na comédia nostálgica de Richard Linklater, Everybody Wants Some!!
O seu trabalho para televisão inclui a participação como Ryder Lynn, na série de sucesso Glee e é um personagem recorrente no êxito Supergirl. Blake Jenner tornou-se conhecido na segunda temporada de The Glee Project, onde foi selecionado de um conjunto de catorze concorrentes e ganhou o papel para participar em Glee. Recentemente também interpretou “Chrisitian” em “Cyrano” de Peter Dinklage, uma nova versão do clássico de Edmond Rostand, “Cyrano de Bergerac”, adaptado por Erica Schmidt em colaboração com membro da banda alternativa de música indie vencedora de prémios Grammy, The National.
O thriller social What/If explora o efeito cascata provocado por ações inaceitáveis que são realizadas por pessoas consideradas normais. Cada temporada abordará uma história com moralidade diferente e como uma única decisão fatídica pode ter o poder mudar a trajetória de uma vida inteira.

What/If conta com argumento de Mike Kelley (Revenge, Swingtown) e com os produtores Mike Kelley, Melissa Loy (Page Fright); Alex Gartner, Charles Roven (Atlas Entertainment); Robert Zemeckis, Jack Rapke (Compari Entertainment).

https://www.netflix.com/pt/whatif

, Sangre Ibérico apresentam novo disco na Fnac do AlgarveShopping hoje

Sangre Ibérico apresentam novo disco na Fnac do AlgarveShopping hoje

, “Joker” já encontrou a primeira vencedora para os 50.000 euros

“Joker” já encontrou a primeira vencedora para os 50.000 euros