in ,

“Joker” já encontrou a primeira vencedora para os 50.000 euros

, “Joker” já encontrou a primeira vencedora para os 50.000 euros

A semana de estreia do Joker não podia ter terminado da melhor forma….na emissão de ontem o programa deu a conhecer Ana Filipa Domingues, a primeira vencedora dos 50.000 euros do novo concurso da RTP1.

Para Vasco Palmeirim esta foi claramente uma grande emoção, “à medida que eu fui assistindo, no melhor lugar da casa, à prova da Ana Filipa fui ficando nervoso. E ela também. Porque, se no início todos os concorrentes vêm na “desportiva”, a dada altura a componente do jogo vem ao de cima. E com isso os nervos , a tensão e até lágrimas. E quando eu percebi que ela estava a jogar na ultima pergunta para 50.000 euros…o melhor é mesmo ver!”

Ana Filipa Marujo Domingues, natural de São Domingos de Rana, tem 37 anos e é licenciada em Engenharia Química. Mais tarde especializou-se em Gestão e atualmente é Gestora de Clientes, trabalho que adora pelo seu à vontade em comunicar. Tem dois filhos – José Pedro de 7 anos e a Maria Inês de 8 meses. Empreendedora e com dificuldade em estar parada juntou-se às “Magic Moms”, um grupo de mães que fazem exercício juntamente com os bebés. O seu herói é Dom Bosco, o fundador dos Salesianos, pelo seu trabalho com crianças abandonadas. Se pudesse, a Filipa faria voluntariado com crianças e jovens. Ela tem uma ligação muito forte à família, pelo que a sua acompanhante de jogo foi sua irmã mais nova, Ana Catarina. Apesar dos 12 anos de diferença sempre foram muito unidas e cúmplices.O prémio do Joker será para ajudar na educação dos filhos, mudar a casa e concretizar o sonho de levar os filhos à Eurodisney.
, “Joker” já encontrou a primeira vencedora para os 50.000 euros

, Netflix: Blake Jenner integra elenco de What/If

Netflix: Blake Jenner integra elenco de What/If

, Liga Revelação – SL Benfica 1-1 CD Feirense

Liga Revelação – SL Benfica 1-1 CD Feirense