in ,

Netflix anuncia casting para o principal papel feminino de “Tall Girl”

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Tens 1,77m de altura? A Netflix está à tua procura para entrares numa comédia original da plataforma de streaming, que tem estreia prevista para 2019.

Sobreviver ao liceu é por si só difícil, mas passar por essa fase sendo uma rapariga com mais de 1,80m de altura ainda é mais complicado. Não é fácil estar sempre a ouvir perguntas do genéro “Como está o tempo aí em cima?”. Crescer é descobrires quem és, e o filme de comédia live action original Netflix Tall Girlcapta este ritual de passagem ao contar a rotina de uma rapariga de 16 anos que deve abraçar o que a torna diferente e ter orgulho para se destacar dos outros, e não apenas tentar fazer parte do grupo.  Inspirado nos filmes clássicos de John Hughes, Tall Girl explora os relacionamentos subtis e delicados que tornam o Liceu desafiador, frustrante, memorável e construtivo.
Tall Girl é realizado por Nzingha Stewart (Anatomia de GreyA Million Little Things) com argumento de Sam Wolfson (Andi MackFinding Carter). Esta é a quarta colaboração da Netflix com McG da Wonderland e Mary Viola (The Duff), que será produtora juntamente com Corey Marsh, da Wonderland. A diretora de elenco é Barbara McCarthy (Mother’s DayThe Duff), também responsável pelo elenco de CRÓNICAS DE NATAL, filme da Netflix a ser lançado brevemente.
A Netflix anunciou hoje que os produtores do filme estão atualmente à procura de raparigas altas em todo o mundo para o castings do papel da protagonista feminina: Jodi, 16 anos, que – com mais de 1,80m – tem que ir mais além para sobreviver ao Liceu enquanto luta diariamente com o rótulo constante de ser a rapariga alta da escola. As audições para o casting estão abertas a raparigas, de todo o mundo, que tenham 1,77m ou mais e entre as idades de 13 e 21 anos.
“Tall Girl é sobre todos os lugares que nos fazem sentir desajustados, como aprender a aceitá-los, e inundá-los de  amor incondicional e radical”, disse Nzingha Stewart.
“Na Netflix, estamos comprometidos em ser uma plataforma onde os jovens podem encontrar filmes que os inspirem. Uma das muitas razões pelas quais estamos felizes com Tall Girl é a forma refrescante com que a obra fala com esse público, com humor e amor, e sobre aceitar o que os torna diferentes e especiais, usando a altura como um dispositivo de enquadramento”, acrescentou Melissa Cobb, Vice-Presidente conteúdos para crianças e família da Netflix. “Estamos ansiosos para encontrar pelo mundo a nossa Protagonista Feminina e Alta, que pode aproveitar sua própria experiência para descrever de forma realista os desafios e as lições envolvidas nesta fase complicada da vida.”
Se quiseres ir ao casting visita www.tallgirlcasting.com e faz o teu registo entre 5 e 21 de novembro de 2018. Tall Girl começará a ser filmado em janeiro de 2019.

Netflix revela data de estreia da série documental Vai Anitta

Netflix revela data de estreia da série documental Vai Anitta

DUALSHOCK 4 | Copper – Edição Especial | Já disponível!

DUALSHOCK 4 | Copper – Edição Especial | Já disponível!