in

Nélson: “Tudo é possível, até mesmo vencê-la”

Nélson: “Tudo é possível, até mesmo vencê-la”

Após o empate de ontem do Sporting com o Setúbal, que abriu a possibilidade do Belenenses seguir para as meias finais da Taça da Liga, Nélson, defesa do Belenenses, afirmou que a equipa ainda acredita que é possível chegar à próxima fase da Taça da Liga:

“É a possibilidade do Belenenses chegar, pela primeira vez na sua história, às meias-finais de uma competição oficial. Este clube, estes adeptos, merecem essa alegria. Trata-se da Taça da Liga, uma competição que tem sido desacreditada, mas é uma competição oficial e queremos fazer história, estar nas meias-finais. Depois, a partir daí, tudo é possível, até mesmo vencê-la”, começou por dizer.

“Temos essa obrigação de correr atrás desse objetivo, porque ele aí está, ao nosso alcance. Sinceramente acredito que é possível e que tudo faremos para conseguir atingir esse objetivo que puseram no nosso caminho”, acrescentou.

Caso o Belenenses siga para a fase seguinte, defrontará o Benfica, o que para Nelson, que já representou os encarnados, não representa grande importância:

“É o Benfica, podia ser qualquer outro clube. O que importa é o Belenenses e a recuperação do seu lugar no futebol português, do seu prestígio como um dos maiores clubes do nosso campeonato”, concluiu.

Nélson: “Tudo é possível, até mesmo vencê-la”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Christian volta a treinar

Christian volta a treinar

Convocados para a deslocação à Madeira

Convocados para a deslocação à Madeira