in

Nelo Vingada quer iniciar “um novo ciclo”

Nelo Vingada quer iniciar “um novo ciclo”

O treinador do Marítimo, Nelo Vingada, vincou este sábado o desejo em iniciar um ciclo estável e com bons resultados já na segunda-feira, na receção ao Belenenses, para a 20.ª jornada da Liga NOS (20 horas).
“É um encontro muito importante, porque pode ser o jogo que espero que marque um novo ciclo para conseguir mais vitórias e dar maior estabilidade e continuidade de bons resultados”, afirmou na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com os azuis do Restelo.

Nelo Vingada fez um balanço positivo da sua primeira semana no comando técnico dos madeirenses, com uma exibição “interessante” na casa do FC Porto, apesar da derrota por 1-0, e o objetivo alcançado de chegar às meias-finais da Taça da Liga.

O Belenenses também mudou de treinador, com a entrada de Julio Velázquez, o que, de acordo com Nelo Vingada, trouxe estabilidade ao clube lisboeta.

“Mesmo na primeira fase, com Sá Pinto [o técnico anterior], teve um início interessante nas competições europeias. Com a mudança de treinador, entrou num ciclo de maior estabilidade em termos de resultados e exibições”, referiu.

Apesar da subida de forma do conjunto do Restelo, Vingada lembrou que o Marítimo joga em casa e, por isso, vai entrar em campo com “intenção de querer ganhar”.

A saída de Marega para o FC Porto foi considerada uma “perda importante”, mas o técnico sabe que também vai poder contar com mais opções, pois, em relação ao último jogo do campeonato, Dirceu, Deyvison, Rúben Ferreira e Tiago Rodrigues vão estar disponíveis.

O objetivo passa agora por tentar “recuperar o controlo emocional” do plantel e trazer motivação.

Autor: Lusa

Nelo Vingada quer iniciar “um novo ciclo”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Futsal Jan.: Belenenses vence e apura-se para fase final

Futsal Jan.: Belenenses vence e apura-se para fase final

Danilo Pantić pode estar a caminho do Restelo

Danilo Pantić pode estar a caminho do Restelo