in

NBA 2K20 e Rise of the Tomb Raider são ofertas de Julho do Playstation Plus

NBA 2K20: Momentous

No dia em que o Playstation Plus celebra 10 anos, a Playstation anunciou os jogos que serão oferecidos no mês de Julho. NBA 2K20 e Rise of The Tomb Raider são os maiores destaques, mas não estarão sozinhos.

NBA 2K20 é o jogo da icónica série de basquetebol que chegará ao Playstation Plus no mês ideal, isto porque, a NBA irá regressar no final deste mês, nomeadamente a 30 de Julho. Assim, os fãs da modalidade e da competição poderão tentar levar as suas equipas ao playoff e depois vencer o tão desejado anel. Para além disso, é também possível criar um atleta e levá-lo a percorrer o caminho no modo história do jogo ou juntar a melhor equipa de sempre no MyTeam.

 

Rise of The Tomb Raider é o segundo jogo desta nova trilogia de Tomb Raider que nos trouxe Lara Croft de novo. Junta-te à Lara Croft na continuação da sua história de origem épica – e embarca na primeira missão de exploração de túmulos para descobrir o segredo da imortalidade.

Sobrevive num ambiente severo vasculhando e procurando ferramentas para criar novas e mais poderosas flechas – e usa as habilidades da Lara para procurar e caçar animais e criar roupas e arcos especiais. Utiliza ação furtiva e agilidade para derrubar inimigos e move-te com rapidez em terreno hostil, trepando penhascos, saltando entre rochedos e bordas e utiliza o gancho fixante da Lara para alcançar incríveis alturas e paisagens fantasticamente detalhadas.

Esta edição de Rise of the Tomb Raider que Celebra 20 Anos tem inúmero conteúdo adicional, incluindo o novo capítulo Blood Ties, com suporte total para PlayStation VR.

 

Para além destes jogos, ainda poderás contar com Erica, um thriller interativo para a PlayStation 4 em imagem real, desenvolvido pelo estúdio Flavourworks, os jogadores poderão controlar as ações de Erica, a protagonista do jogo, através de um smartphone (é necessária a instalação da App do jogo para jogar através do telemóvel) ou através do próprio painel tátil do comando sem fios DUALSHOCK 4. Para além disto, as interações dos jogadores determinarão o desenrolar da história. Isto significa que, todas as decisões que os jogadores tomarem, afetarão a história, o que criará uma narrativa ramificada contínua com diferentes finais. Neste título, os jogadores serão os responsáveis por decidir o destino de Erica, uma jovem que se encontra no meio de um mistério de assassinato que, de alguma forma, está conectado com a história da sua família e os eventos traumáticos da sua infância. Erica conta com a mais recente tecnologia live-action e com um gameplay imersivo graças às interações que se tomam com a interação tátil.

Os jogos estarão disponíveis para utilizadores do PS Plus a partir de 7 de Julho até 3 Agosto.

Para além disto, é de realçar que, ainda durante esta semana, será disponibilizado para todos os jogadores um tema dinâmico e gratuito para a PlayStation 4, de celebração destes 10 anos do PlayStation Plus, que estará disponível, por um tempo limitado, na PlayStation Store.

Para aqueles que ainda não experimentaram as vantagens do Multijogador Online do PlayStation Plus, entre os próximos dias 4 e 5 de julho, decorrerá ainda um Fim de Semana de Modo Multijogador Online Gratuito.

live-action-mulan-disney

Conheça as próximas estreias da NOS Audiovisuais nos cinemas, incluindo Mulan e Tenet

NOS Alive’18 quase esgotado e com Branko ao leme do NOS Clubbing do dia 13

BRANKO ARRANCA ESPETÁCULOS DE JULHO NO TEATRO TIVOLI BBVA