in

Conheça as próximas estreias da NOS Audiovisuais nos cinemas, incluindo Mulan e Tenet

cinema, Conheça as próximas estreias da NOS Audiovisuais nos cinemas, incluindo Mulan e Tenet, CA Notícias, CA Notícias

A NOS Audiovisuais apresenta uma oferta diversificada de filmes em estreia. Destaque para o blockbuster da Disney ‘Mulan’ e para uma programação especial inteiramente dedicada ao realizador Christopher Nolan, que antecede a chegada de ‘Tenet’ e contempla a reposição de filmes como ‘Dunkirk’ ou ‘A Origem (Inception)’, 10 anos depois da sua estreia. ‘A Verdade’, do aclamado realizador Hirokazu Koreeda, o documentário ‘Zé Pedro Rock’n’Roll’ de Diogo Varela ou a comédia francesa ‘Bem-Vindos a África’, com Christian Clavier, são também alguns dos títulos que chegam ao grande ecrã, nos meses de julho e agosto.

A programação especial dedicada ao realizador Christopher Nolan inicia-se a 2 de julho com a reposição de ‘Dunkirk’, o épico de guerra estreado em 2017 e nomeado para 8 Óscares da Academia. A 9 de julho, Interstellar’ (2014) e a 30 de julho será reexibido ‘A Origem (Inception)’ (2010), integrado num evento da Warner Bros. Pictures à escala global, para assinalar 10 anos sob a estreia do filme e a anteceder a chegada de ‘Tenet’, o emocionante e imperdível filme de ação e ficção científica de Christopher Nolan, com estreia agendada para 12 de agosto nos cinemas nacionais.

“Inception”, “Dunkirk” e “Interstellar” voltam ao cinema antes de “Tenet”

 

Numa homenagem ao cinema francês chega, também, a 2 de julho, ‘A Verdade’, do conceituado realizador japonês Hirokazu Koreeda, protagonizado por Catherine Deneuve, Juliette Binoche e Ethan Hawke. O filme teve a sua apresentação no Festival de Veneza, em 2019.

Este verão a NOS Audiovisuais volta a apostar nas comédias francesas, com a estreia de ‘Agente Super Secreto’ a 2 de julho. Uma comédia irreverente que junta Dany Boon a Philippe Katerine, dois dos atores veteranos do género. A 23 de julho chega O Clube dos Divorciados’ pela mão do ator e realizador Michaël Youn, que contracena com Christian Clavier em ‘Bem-Vindos a África’ naquela que será a grande comédia francesa deste verão, para ver nos cinemas a 6 de agosto.

A 9 de julho, destaque para a estreia de ‘Wasp Network-Rede de Espiões’, o drama de Olivier Assayas, baseado no livro do escritor brasileiro Fernando Morais ‘Os Últimos Soldados da Guerra Fria’, com a participação de atores como Penélope Cruz, Ana de Armas ou do ator brasileiro Wagner Moura. No mesmo dia estreia ‘Military Wives – Mulheres de Armas’. Um filme cheio de música, baseado na história real de um coro de mulheres de militares, com a atriz britânica Kristin Scott Thomas no papel principal.

‘Mulher-Maravilha’ (2017), o filme do realizador Patty Jenkins que mais surpreendeu a crítica, baseado na personagem homónima da DC Comics, será reexibido nos cinemas a 16 de julho.

O novo filme da Disney ‘Mulan’ conta-nos a história de uma jovem destemida, que arrisca tudo por amor à sua família e ao seu país, tornando-se numa das maiores guerreiras que a China já conheceu. A épica história da lendária guerreira chinesa, agora em versão live-action, chega a 20 de agosto ao grande ecrã.

 

Destaque ainda para o cinema em português com as estreias de ‘Patrick’, o primeiro filme realizado pelo ator Gonçalo Waddington, a 23 de julho e ‘Zé Pedro Rock’n’roll’, o tão aguardado documentário sobre o guitarrista dos Xutos e Pontapés, a 30 de julho.

 

Posto de Combate’, do realizador israelita Rod Lurie, estreia a 13 de agosto, com Orlando Bloom (‘Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias’) e Scott Eastwood (‘Velocidade Furiosa 8’) nos principais papéis. O filme baseia-se em factos verídicos sobre a batalha de Kamdesh, o mais sangrento combate americano da Guerra do Afeganistão, em 2009.

Os filmes biográficos estão presentes no mês de agosto com a história de Al Capone, o gangster italo-americano mais famoso da história, em ‘Capone’, protagonizado pelo ator britânico Tom Hardy, nos cinemas nacionais a 20 de agosto, e com ‘Radioativo’ sobre a vida de Marie Curie, a primeira mulher na história a receber dois prémios Nobel.

 

Os filmes infantis voltam também às salas de cinema já em julho, dia 9, com ‘SamSam’ numa incrível aventura cósmica. Em agosto a grande aposta é mesmo em filmes infantis, começando logo, no dia 6 com a estreia de ‘Liga dos Animais Fantásticos’. Dos produtores da franquia de ‘Harry Potter’ e ‘Monstros Fantásticos’, ‘O Jardim Secreto’ tem estreia marcada para 13 de agosto no grande ecrã, numa aventura encantada que celebra a amizade e o poder ilimitado da imaginação das crianças, com os atores britânicos Colin Firth e Julie Walters nos principais papéis. E a 20 de agosto estreia um ‘Dragão Altamente’, entre outras surpresas.

 

ESTREIAS DE VERÃO NOS AUDIOVISUAIS

 

 

 

2 de julho:

 

‘A Verdade

‘Agente Super Secreto’

‘Faz-me Companhia’

‘Freaks’

 

 

9 de julho:

 

‘A Cor da Ambição’

‘Military Wives-Mulheres de Armas’

‘Wasp Network-Rede de Espiões’

‘Surdina’

‘SamSam’

 

 

16 de julho:

 

‘À Luz da Noite’

‘Arkansas- Rei do Crime’

‘Correr Por Um Sonho’

´Mulher-Maravilha’ – Reposição

 

 

23 de julho

 

‘Clube Dos Divorciados’

‘Patrick’

‘Ofélia’

 

 

30 de julho:

 

‘Judy&Punch – Amor e Vingança’

‘Zé Pedro Rock’n’Roll’

 

 

6 de agosto:

 

‘Bem-Vindos a África’

‘Impossibilidade de Estar Só’

Liga dos Animais Fantásticos

 

 

 

12 de agosto:

 

Tenet’

 

 

13 de agosto

 

‘Golpe de Sol’

‘Posto de Combate’

‘O Jardim Secreto’

 

 

20 de agosto:

 

‘Alice Nova Iorque e Outras Histórias’

‘Força da Natureza’

‘Capone’

‘Um Dragão Altamente’

‘Mulan’

 

27 de agosto:

 

‘#EstouAqui’

‘Os Novos Mutantes’

‘Radioativo’

 

, Covid-19: venda de máscaras gera mais de mil reclamações, CA Notícias, CA Notícias

Covid-19: venda de máscaras gera mais de mil reclamações

, NBA 2K20 e Rise of the Tomb Raider são ofertas de Julho do Playstation Plus, CA Notícias, CA Notícias

NBA 2K20 e Rise of the Tomb Raider são ofertas de Julho do Playstation Plus