in ,

NBA 2K19 chega em Setembro, com LeBron James na capa da 20th Anniversary Edition

NBA 2K19 chega em Setembro, com LeBron James na capa da 20th Anniversary Edition

A final de 2017/2018 da NBA está em curso, com os Golden State Warriors em vantagem de 2-0 sobre os Cleveland Cavaliers, e a editora 2K Sports aproveitou o momento para confirmar que NBA 2K19 tem lançamento marcado para dia 11 de Setembro.

No anúncio, a 2K Sports revelou também que para além da edição regular, NBA 2K19 será disponibilizado numa edição especial, a 20th Anniversary Edition, que, como o nome indica, celebra os 20 anos da série NBA 2K, cujo primeiro título homónimo foi lançado na Dreamcast, numa altura em NBA Live, da EA Sports, dominava por completo os videojogos de simulação de basquetebol.
De forma faseada, a série NBA 2K começou a rivalizar de perto com NBA Live e acabou mesmo por a destronar, conquistando a preferência não só da critica, mas também dos jogadores. Nesta 20th Anniversary Edition, a 2K Sports destaca essa “subida a pulso” da série, escolhendo LeBron James para figurar na capa da mesma, uma vez que o basquetebolista actualmente ao serviço dos Cleveland Cavaliers viu também a sua capacidade enquanto atleta ser posta em causa quando ingressou na NBA e é agora considerado um dos melhores basquetebolista da actualidade, tendo inclusivamente conquistado a alcunha de “Rei”.
Esta é a segunda vez que LeBron James figura na capa de um título da série, tendo sido a primeira vez em NBA 2K14, quando ainda representava os Miami Heat.

Para além de permitir um acesso antecipado de quatro dias a NBA 2K19, a 20th Anniversary Edition garante acesso a conteúdos adicionais.
No aspecto digital, a edição fornece acesso exclusivo a uma carta especial de LeBron James para o modo de jogo MyTEAM, itens de costumizacão inspirados no atleta e ainda MT Coins (a moeda virtual do jogo) adicionais. Já em termos de benefícios físicos, a edição de aniversário vem acompanhada de um poster de LeBron James, autocolantes e uma pulseira com algumas palavras escolhidas pelo mesmo, que estão também presentes na capa, como “Strive for Greatness” e “Equality”.

NBA 2K19 é lançado dia 11 de Setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Conforme supra-citado, a aquisição da 20th Anniversary Edition possibilita o acesso ao mesmo de forma antecipada, a 7 de Setembro.

Quanto à final da NBA, os Warriors vão hoje a Cleveland defrontar os Cavaliers naquele que é o terceiro jogo da final, com inicio marcado para as 02:00 de Portugal.

NBA 2K19 chega em Setembro, com LeBron James na capa da 20th Anniversary EditionGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Já sabemos quem são as vozes portuguesas em THE INCREDIBLES 2: OS SUPER-HERÓIS

Já sabemos quem são as vozes portuguesas em THE INCREDIBLES 2: OS SUPER-HERÓIS

João Florêncio mantém-se no comando técnico do Andebol do CFB

João Florêncio mantém-se no comando técnico do Andebol do CFB