in , ,

Natureza e música electrónica de volta ao Seaside Sunset Sessions

Seaside, Pampilhosa, Natureza e música electrónica de volta ao Seaside Sunset Sessions

Beleza natural, uma praia fluvial, muitas actividades e sunsets diárias. É esta a proposta do Seaside Sunset Sessions que irá decorrer entre 11 e 20 de Agosto  na Pampilhosa da Serra.

Estás a procura de um local para passar uma semana com os teus amigos ou família, que tenha beleza natural, uma praia e grandes actividades para divertirem-se todos os dias? A Pampilhosa da Serra poderá ser uma boa hipótese.

Na quarta edição do festival Seaside Sunset Sessions, que irá decorrer entre 11 e 20 de Agosto, um palco flutuante sobre o rio Unhais contará com DJs convidados para aquecer todas as noites quentes com muita energia e a melhor música do momento.

Destaque para o cartaz das noites de 18 e 19 de Agosto. Na sexta-feira, 18 de Agosto, Pampilhosa da Serra recebe Mastiksoul (repetente neste festival), Van Breda, Rob Willow e Oskar DJ. No sábado, 19 de Agosto, a vila irá receber a artista internacional DJ Juicy M, vencedora do prémio de “Melhor DJ Feminina do Ano” pela ProDJ em 2010, mas também Club Banditz (que regressam ao distrito de origem), Joana Perez e, novamente Oskar DJ para fazer vibrar a pista de dança da Praia Fluvial de Pampilhosa da Serra.

Dos 7 mil festivaleiros, na primeira edição, para os 16 mil, na edição do ano passado, os promotores do festival esperam alcançar uma nova marca este ano, levando as pessoas a descobrir um festival de tons mágico, rodeado por vales, montanhas e florestas encantadas onde habitam os seres “encantados”. Um festival que leva à praia fluvial de Pampilhosa da Serra uma experiência inigualável. Um festival capaz de nos transportar para um mundo de fantasia, tão perto de Lisboa e Porto.

Numa época que a Vila quintuplica a sua população, a oferta de actividades ao longo dos dez dias do evento aumenta, sendo possível participar em aulas de grupo, workshops, aulas de dança, artes performativas, animação de rua, desportos radicais e insufláveis aquáticos.

Foi também alargada a zona de camping, que se mantém gratuito, e haverá também a opção de glamping à semelhança do ano passado a preços reduzidos. Zonas específicas de estacionamento, zonas de carregamento de telemóveis e Wi-Fi gratuito, e para um maior conforto a organização providencia para esta edição mais áreas sombreadas e maior extensão de pavimento relvado e alcatifado. Para efetuar as reservas para estadias nos alojamentos glamping em breve estará disponível no website oficial do festival uma plataforma que permitirá registar as inscrições.

, Belenenses continua a ser o clube que mais portugueses utiliza

Belenenses continua a ser o clube que mais portugueses utiliza

, Crítica: “A Missão” (The Assignment)

Crítica: “A Missão” (The Assignment)