in

Natal em Lisboa já tem programação

Natal em Lisboa já tem programação

De 1 a 23 de dezembro o Natal em Lisboa regressa com música e muitas outras atividades gratuitas e para todas as idades. Programas pensados para esta época de partilha e de encontro.

Já é conhecida a programação para o Natal de 2018, em Lisboa e as opções são muitas. Dos concertos nas Igrejas, a visitas guiadas ao Centro Ismaili e à Comunidade Hindu e sessões de meditação com a União Budista Portuguesa, são vários os eventos agendados para este Natal em Lisboa.

A programação pode ser consultada na íntegra no site Cultura na Rua, da EGEAC, que no seu sitio na Internet anunciou desta forma:

[su_quote cite=”Cultura na Rua” url=”https://www.culturanarua.pt/programacao/natal-em-lisboa/”]Eis-nos chegados a dezembro, mês de balanço e de partilha. É também o mês em que voltamos a aliar a música ao património da cidade. Das igrejas mais bonitas de Lisboa, às menos conhecidas, passando também por outros locais de culto que espelham a diversidade cultural da cidade.

Ao longo das próximas semanas o único desafio vai ser escolher: da música barroca à contemporânea, passando por peças mais tradicionais e populares e pelo gospel, escolhas não vão faltar. Este ano teremos até um espetáculo de Ópera pensado para os mais novos.

Tal como no ano passado, as comunidades Hindu e Ismaili juntam-se a nós e nesta edição temos mais um convidado: a União Budista. Porque este é o tempo para nos darmos a conhecer, mas também é o tempo de partilhar vivências. À Comunidade Hindu, ao Centro Ismaili e à União Budista deixamos por isso o nosso agradecimento, por tornarem possível esta partilha.

E agradecemos também, claro, ao Patriarcado de Lisboa, que desde sempre tem apoiado este nosso programa e que nos ajuda, ano após ano, a levar a cada vez mais público a música, nas suas mais variadas formas, abrindo as portas das Igrejas a Coros e Orquestras.

Bons concertos, melhores partilhas.[/su_quote]

Natal em Lisboa já tem programaçãoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
“Follow” é o mais recente single de RIOT

“Follow” é o mais recente single de RIOT

Trailer: Dog Days – Vidas de Cão | Estreia nos cinemas dia 6 Dezembro

Trailer: Dog Days – Vidas de Cão | Estreia nos cinemas dia 6 Dezembro