em ,

“Não Demores” é o novo single de Cuca Roseta

A fadista e compositora está em digressão, mostrando alguns dos temas do seu mais recente trabalho “LUZ”, dos quais se destacam “Balelas”, “Triste Sina” e o novo single “Não Demores”. A digressão de “LUZ” conta com vários concertos já agendados.

Cuca Roseta afirma-se cada vez mais como uma das artistas de maior notoriedade e relevo da atualidade, mantendo a tradição mas encontrando ao mesmo tempo caminhos que elevam e projetam a canção nacional. Cuca Roseta é autora, compositora e intérprete da maior parte da obra que canta e surpreende sempre em cada concerto que dá.

O novo registo de originais de Cuca Roseta,LUZ, contou com a produção de Diogo Clemente e reúne composições de artistas como Pedro da Silva Martins, Jorge Fernando, Carolina Deslandes, Mário Pacheco, entre outros, bem como novos temas originais de Cuca Roseta. Para além de “Balelas”e “Triste Sina”, destaca-se neste recente álbum o novo single “Não Demores”.

No início do mês de julho, Cuca Roseta foi a convida de honra e a escolhida para atuar na abertura das Celebrações do Jubileu de Diamante, que recebeu Sua Alteza Aga Khan em Portugal e trouxe a Lisboa um concerto na Altice Arena. Este concerto, intitulado “Kings of Rhythm” (“Reis do Ritmo”), contou com a dupla de artistas de renome internacional: Cheb Khaled e Vishal-Shekhar, e teve a abertura a cargo da fadista que foi a única artista portuguesa a atuar nestas celebrações.

A fadista continua a apresentar ao vivo o novo álbum LUZ”. Estes espetáculos preenchem a agenda da artista para 2018, com cada vez mais datas nacionais e internacionais.

Próximos Concertos de Cuca Roseta:

julho
20 julho – Covilhã
22 julho – Alcáçovas
25 julho – Coimbra (*participação) – Quinta das Lágrimas
26 julho – Viena (Áustria)

agosto
2 agosto – Birmingham
5 agosto – Albufeira
10 agosto – Paredes de Coura
11 agosto – Góis
12 agosto – Tavernes de Valldigna (Espanha)
14 agosto – Batalha
15 agosto – Figueira da Foz
17 agosto – Cáceres (Espanha)
18 agosto – Seia
19 agosto – Lixa
25 agosto – Caldas da Rainha
31 agosto – Mangualde

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colvin possibilita a compra online de bouquets especias de verão

“Nightflyers”, a série chega em breve à Netflix