em ,

Muse actuam em Lisboa no próximo ano e divulgam música nova

Os Muse vão cumprir a promessa que fizeram no Rock in Rio no passado mês de Junho. No primeiro dia do festival, o vocalista da banda, Matt Bellamy afirmou que queriam voltar a Lisboa no próximo ano, e hoje com o lançamento do novo single “Pressure”, os Muse confirmaram que irão mesmo regressar à capital portuguesa em 2019.

O concerto, que ainda não tem local ou data definida, fará parte da digressão europeia de apresentação do novo álbum dos Muse, “Simulation Theory”.

Muse prometem voltar a Portugal no próximo ano

 

Os Muse aproveitaram o dia de hoje para lançar o novo single ‘Pressure‘, a mais recente faixa do seu próximo álbum: Simulation Theory.

 

Mantendo a colaboração com o director Lance Drake, estabelecida nos últimos videoclips da banda, este novo vídeo baseia-se num momento clássico da cultura pop dos anos 80. Pressure retrata uma dança que corre mal, num daqueles típicos bailes de secundário, e conta com a participação especial de Terry Crews.

Também hoje, a banda anunciou as primeiras cidades por onde passará a sua digressão mundial de 2019, com mais locais a serem revelados em breve. Os concertos no Reino Unido incluem Londres, Bristol e Manchester. Ainda na Europa, entre outras cidades, a banda tocará também em Paris, Madrid, Milão, Moscovo e, claro, Lisboa. Mais detalhes com novos espectáculos a serem anunciados oportunamente.

Qualquer pessoa que compre o álbum Simulation Theory, directamente na loja online oficial da banda, terá acesso antecipado aos bilhetes para a turné de 2019.

O novo álbum dos Muse, Simulation Theory, será lançado em três formatos: Standard (11 faixas), Deluxe (16 faixas) e Super Deluxe (21 faixas). A lista de faixas expandida apresenta uma versão gospel acústica de ‘Dig Down’, a participação da The UCLA Bruin Marching Band em ‘Pressure’, uma versão ao vivo de ‘Thought Contagion’, assim como versões acústicas de várias faixas, incluindo de ‘Something Human’, e versões “realidade alternativa” de ‘Algorithm’ e ‘The Dark Side’.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Smartphone vai a principal ferramenta de trabalho dos portugueses

Smartphone vai a principal ferramenta de trabalho dos portugueses

Liga Revelação: "Cruzar

Liga Revelação: “Cruzar, eu?” – fala Celsinho, da Belenenses SAD