in ,

Muse confirmados no Rock in Rio Lisboa

Muse, Muse confirmados no Rock in Rio Lisboa

Rock In Rio Lisboa anunciou que os Muse serão a banda que substitui os Foo Fighters como cabeças de cartaz no dia 18 de Junho.

A Organização do festival acaba de anunciar o nome do novo headliner da sua 9.ª edição, confirmando assim o regresso dos britânicos Muse à Cidade do Rock, para um concerto que vai marcar (não apenas) o primeiro dia do festival. A banda vai subir ao Palco Mundo no dia 18 de junho, atuando na vez dos previamente anunciados Foo Fighters.


Esta é a quarta vez que o aclamado trio pisará o palco do Rock in Rio Lisboa, depois de um concerto esgotado na edição de 2008 e duas apresentações absolutamente arrepiantes nas edições de 2010 e 2018 – a última edição do festival antes da pandemia. Mas a história de amor entre os Muse e o público português é mais antiga que isso, remetendo a agosto de 2000 – ano em que tocaram pela primeira vez no país.

Conhecidos por grandes hits como “Time is Running Out”, “Plug in Baby”, “Knights of Cydonia” e “Madness”,entre muitos outros, a banda britânica, vencedora de múltiplos GRAMMY, continua a conquistar o mundo e, no próximo mês de junho vão apresentar-se no Parque Bela Vista com um espetáculo que se antevê arrebatador. O público pode esperar um concerto cheio de energia – como, aliás, já é seu apanágio – e uma set list que deverá incluir os seus hits, além de músicas de seu próximo álbum, Will of the People, produzido pelos membros da banda e que será lançado durante o mês de agosto deste ano.

Recorde-se que os fãs que já tinham bilhete adquirido anteriormente ao cancelamento dos Foo Fighters poderão optar por manter o seu ingresso, trocá-lo para um dos outros três dias do festival ou solicitar o reembolso. Todas as informações sobre bilhetes estarão disponíveis em rockinriolisboa.sapo.pt a partir de 25/04.

Serão 14 horas de entretenimento por dia, naquela que será uma das mais especiais edições do Rock in Rio Lisboa. Além de um cartaz repleto de estrelas, entra as quais The National, Liam Gallagher, Duran Duran, a-ha, Black Eyed Peas, Ellie Goulding, Post Malone, Anitta, Jason Derulo, às quais se juntam agora Muse, o festival conta com mais seis palcos além do Palco Mundo (Galp Music Valley, Rock Your Street, Super Bock Digital Stage, Palco Yorn, Palco Chef’s e Game Stage), além de muita animação de rua, espetáculos de humor, espetáculos dos mais recentes fenómenos do mundo digital desde podcasts a TikTokers, pool parties, uma roda gigante com surpresas e prémios, um voo de slide por cima da clareira do Palco Mundo, propostas de alimentação de chefs portugueses, um circuito com atividades para famílias, vários conteúdos e nomes do universo do Gaming, dança, e muito mais.

, VIRA POP 2022

VIRA POP 2022

, Highlights | Resumo: Estoril Praia 0-0 SC Braga (Liga 21/22 #30)

Highlights | Resumo: Estoril Praia 0-0 SC Braga (Liga 21/22 #30)