Muriel: «Os adeptos podem esperar o máximo da nossa parte»

Muriel desvalorizou o resultado, frente ao Sporting, considerando que na pré-temporada o resultado não é o mais importante.

Muriel foi um dos escolhidos para se deslocar à zona mista, após o empate a uma bola entre Sporting e Belenenses. O guardião que chegou ao Restelo para reforçar a baliza a baliza azul, referiu que está adaptar-se bem.

«A adaptação a Portugal está a ser tranquila. Fui bem recebido, até parece que já estava a jogar cá há muito tempo. O idioma também facilita. Estou a gostar do trabalho do técnico de guarda-redes, é semelhante ao que fazemos no Brasil. Espero crescer e ajudar a equipa a atingir os seus objetivos.»

Quanto ao resultado deste amigável, em que o Belenenses foi a primeira a equipa a chegar à vantagem, Muriel desvalorizou referindo: «O mais importante no início da pré-temporada não são os resultados. Foi um bom jogo e acabámos por sofrer o empate quando estávamos melhor, a trocar bem a bola e a controlar. Foi o segundo jogo em três dias, e acabámos por acusar também esse esforço.»

Para a temporada que aí vem e que ontem se ficou a conhecer o calendário o guarda-redes garante que os adeptos poderão esperar um plantel a dar o máximo.

«Os adeptos podem esperar o máximo da nossa parte, de forma a levar a equipa à parte de cima da tabela. Mas vamos pensar sempre jogo a jogo.»