in

“Mundo Jurássico”: gravações do terceiro filme devem iniciar a partir de julho

A Universal Studios, no Reino Unido, prepara-se para implementar medidas de segurança para que as filmagens possam ser retomadas no local.

"Mundo Jurássico": gravações do terceiro filme devem iniciar a partir de julho | CA Notícias

Com a produção paralisada desde março por causa da pandemia do novo coronavírus, a Universal Studios prepara-se para retomar as gravações de “Jurassic World: Dominion” [“Mundo Jurássico: Dominação, em português”], no Pinewood Studios, em Inglaterra, já a partir do dia 6 de julho.

De acordo com a Deadline, o estúdio está a tomar medidas de segurança para que as filmagens possam ser retomadas no local. Toda a produção será testada antes do início das gravações e diversas vezes durante as filmagens.

O estúdio cinematográfico britânico terá uma equipa médica especializada no tratamento da COVID-19, além de dispensadores de gel desinfetante em todo o local das gravações. A equipa de produção é obrigada a usar máscaras de proteção individual, assim como os atores que não estiverem a filmar.

“Queremos ter certeza de que estamos a seguir os protocolos nacionais de forma a criar um ambiente seguro. O custo não é nossa principal preocupação agora, mas sim a segurança”, disse um dos produtores ao Deadline.

A data de estreia portuguesa foi anunciada para 10 de junho de 2021.

Festival Eurovisão da Canção 2021 em Roterdão já tem data oficial | CA Notícias

Festival Eurovisão da Canção 2021 em Roterdão já tem data oficial

Cerimónia dos Óscares adiada para 25 de abril do próximo ano | CA Notícias

Cerimónia dos Óscares adiada para 25 de abril do próximo ano