em ,

MTV EMAs: Diogo Piçarra é o vencedor do prémio “Best Portuguese Act”

A contagem decrescente para os MTV Europe Music Awards já começou. Diogo Piçarra consagrou-se vencedor do titulo nacional “Best Portuguese” Act”. Na disputa pelo título estavam nomes como Blaya, Bárbara Bandeira, Carolina Deslandes e Bispo.

Em entrevista ao SAPO MAG, o cantor confessou que o mais importante que ganhar é, sem dúvida, ser nomeado. O reconhecimento do trabalho não vem só com prémios, e, neste caso, estar no meio de 4 artistas que tanto admiro, já me sinto um privilegiado por esta nomeação”.

Diogo Piçarra ainda revelou o local onde irá guardar o galardão. Acho que vou colocá-lo na mesa de cabeceira por uns tempos, assim finalmente vou conseguir acordar bem-disposto”, rematou.

A edição dos MTV Europe Music Awards 2018 vai decorrer no Centro de Exposições de Bilbau, Barakaldo, Biscay, no dia 4 de novembro, a partir das 19:00 na MTV Portugal, com transmissão em direto na rede internacional de canais da MTV, chegando a mais de 180 países e a mais de meio milhão de casas em todo o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

MTV Europe Music Awards: Camila Cabello lidera nomeações

MTV Europe Music Awards: Camila Cabello lidera nomeações

Liga Sport Zone

Liga Sport Zone, 8.ª jornada: CD Burinhosa 3-2 Rio Ave FC