in ,

MTV EMAs em Bilbau: Camila Cabello é a grande vencedora da noite

, MTV EMAs em Bilbau: Camila Cabello é a grande vencedora da noite

Já era de esperar. Camila Cabello venceu os prémios para Melhor Artista, Melhor Canção e Vídeo com “Havana”. A cantora vence assim quatro das seis categorias que estava nomeada.

Além da entrega de prémios, a cerimónia, que decorreu este domingo, 04 de novembro, no Centro de Exposições de Bilbau, Espanha, as atuações marcaram a noite.

A abertura dos MTV EMA 2018 ficou a cargo da vencedora da categoria de Melhor Look, Nicki Minaj. A rapper interpretou o seu single, “Good Form” e o mais recente hit “Woman Like Me” acompanhado por Little Mix. A atuação arrancou com muito mistério e num ambiente sombrio, acabando por ter à mistura pirotecnia e muito twerk.

Depois da abertura em que Hailee Steinfeld enceta um ‘roubo’ do galardão da MTV numa galeria de Bilbau, aparecendo, mais tarde, em palco com o prémio. Durante toda a cerimónia, a cantora, conhecida por temas como “Capital Letters” ou “Starving” conversou com os convidados e arrancou sorrisos aos fãs.

Vencedores do prémio de Melhor Grupo Alternativo,Panic! at the Disco surpreendeu todos ao estar pendurado num prédio, acabando por aterrar no palco ao som do tema “High Hopes”.

Rosalía levou aos MTV Europe Music Awards os temas “De Aquí No Sales” e “Malamente”. A jogar em casa, a artista fez-se acompanhar por um grupo de dançarinos e provou que também está apta para brilhar na pista de dança.

Além de apresentar a gala, Hailee Steinfeld brindou os fãs com o mais recente tema “Back to Life”. Logo depois, os Muse vibraram todos com o tema “Pressure”apresentado ontem (03) no estádio San Mamés, em Bilbau, num concerto de pontapé de saída para os MTV Europe Music Awards.

Já Janet Jackson mostrou os seus dotes musicais e de dança com o seu novo single, “Made for Now”, recebendo um aplauso geral. A cantora ainda vou homenageada com o galardão Global Icon.

As actuações mais marcantes da noite foram protagonizada por Halsey, que esteve presa numa caixa e acorrentada ao som da música “Without Me”, e por Bebe Rexha que contou com imensos bailarinos em palco para interpretar o seu hit “I’m a Mess”.

Jason Derulo subiu ao palco para uma atuação do tema “GoodBye”, com a participação de David Guetta e Nicki Minaj, enquanto Alessia Cara animou com “Trust My Lonely”. Jack & Jack também passaram pelos EMAs com um medley de “No One Compares To You” e “Rise”.

Depois da homenagem a Janet Jackson, Marshmello fechou a cerimónia com “Friends” acompanhado por Anne-Marie e o seu novo single “Happier”, que contou com Bastille como convidado.

 

Lista Vencedores MTV EMA 2018

BEST PORTUGUESE ACT

Diogo Piçarra

MELHOR ARTISTA

Camila Cabello

MELHOR VÍDEO

Camila Cabello – Havana ft. Young Thug

MELHOR MÚSICA

Camila Cabello – Havana ft. Young Thug

MELHOR ARTISTA POP

Dua Lipa

ARTISTA REVELAÇÃO

Cardi B

MELHOR LOOK

Nicki Minaj

MELHOR ARTISTA HIP HOP

Nicki Minaj

MELHOR ARTISTA AO VIVO

Shawn Mendes

MELHOR GRUPO ROCK

5 Seconds Of Summer

MELHOR GRUPO ALTERNATIVO

Panic! At The Disco

MELHOR ARTISTA ELETRÓNICA

Marshmello

MAIORES FÃS

BTS

MELHOR WORLD STAGE

Alessia Cara – MTV Spotlight @ Hyperplay, Singapore 2018

MELHOR PUSH

PRETTYMUCH (October 2017

Why Don’t We (November 201)

Grace VanderWaal (December 2017)

Bishop Briggs (January 2018)

Superorganism (February 2018)

Jessie Reyez (March 2018)

Hayley Kiyoko (April 2018)

Lil Xan (May 2018)

Sigrid (June 2018)

Chloe x Halle (July 2018)

Bazzi (August 2018)

Jorja Smith (September 2018)

BEST US ACT (BEST LOCAL ACT*)

Camila Cabello

, Liga Sport Zone, 8.ª jornada: SL Benfica 14-0 FCU Pinheirense

Liga Sport Zone, 8.ª jornada: SL Benfica 14-0 FCU Pinheirense

, Liga (9ªJ): Resumo SC Braga 2-1 Vitória FC

Liga (9ªJ): Resumo SC Braga 2-1 Vitória FC