in

Mstar M1 Pro em venda com um bom preço

Mstar M1 Pro em venda com um bom preço

Mstar M1 Pro em venda com um bom preço

O M1 Pro é o novo phablet do fabricante chinês Mstar, que é conhecido por oferecer smartphones ricos em recursos, como são os casos dos Mstar S700, Mstar Mstar M1 e Mstar 100. E como se trata de um bom negocio, como já é habitual, tinha que vos disponibilizar esta informação.

O Mstar M1 Pro é uma versão atualizada do aparelho Mstar M1. As bordas laterais da M1 Pro são constituídos por uma impressionante armação metálica e o painel traseiro é feito de couro sintético. O telefone vem acompanhado de uma capa de couro com um design minimalista, para garantir que o telefone fica protegido. A capa tem um corte circular na parte frontal para conseguir-mos ver as mais diversas notificações, hora, tempo, etc..

Trata-se de um phablet com um ecrã IPS de 5,5 polegadas com resolução de 1280 x 720 pixeis. O aparelho é alimentado por um SOC MediaTek MT6752, que é um octa-core de 64 bits a 1.7 GHZ, e 2GB de memória RAM. Esta combinação entre o SOC da Mediatek e a memoria RAM, garantem que qualquer jogo ou aplicação será executada sem qualquer tipo de problema. É um processador com provas mais que dadas, que é muito conhecido pela sua disponibilidade quando o assunto são os efeitos 3D.

O armazenamento interno disponibilizados no dispositivo é de 16 GB, mas que podes expandir usando um cartão microSD de até 64 GB.

Na traseira o Mstar M1 Pro dispõe de uma câmara de 13MP com lente de abertura f/2.2 e dual Flash Led, e na parte frontal uma câmara de 8 MP, que é capaz de capturar fotos impressionantes em condições de pouca luminosidade.

O Mstar M1 Pro é dual-SIM e oferece suporte a ligações 4G/LTE, com o Android 5.0 Lollipop como sistema operativo, e a sua bateria removível é de 3000 mAh.

O Mstar M1 Pro encontra-se à venda na Gearbest por $136,99 ou €125,99 já com portes de envio incluídos.

Deixo-vos aqui um resumo das especificações técnicas do M1 Pro:

  • Ecrã IPS+OGS de 5,5 polegadas com a resolução HD 1280×720 pixies
  • Mediatek MTK6752, octa core de 64 bits a 1,7Ghz
  • 2GB de RAM
  • 16GB de Memória Interna com possibilidade de expansão via cartão Micro SD
  • Câmara principal de 13MP
  • Selfie Cam de 8MP
  • Dual SIM
  • 4G/LTE
  • Bateria de 3000mAh

Pessoalmente acho €125,99 é um preço muito interessante para um telefone com estas configurações. Aparenta ter um excelente acabamento e com uma bateria que promete durar facilmente um dia inteiro, mesmo para aqueles utilizadores que fazem um uso mais intensivo do telefone.
Em suma, parece-me mais uma boa promoção da Gearbest.


Todas as características apresentadas são da inteira responsabilidade da Gearbest.

Publireportagem

Mstar M1 Pro em venda com um bom preçoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Babá contactado para o ataque azul

Babá contactado para o ataque azul

Rodolfo Candeias deixa Belenenses

Rodolfo Candeias deixa Belenenses