in ,

MSC Cruzeiros permite reserva de viagens até abril de 2020

, MSC Cruzeiros permite reserva de viagens até abril de 2020

Para quem gosta de pensar nas suas férias com antecedência, a MSC Cruzeiros lançou o novo catálogo com as novidades para a temporada 2019-2020, apresentando cruzeiros entre março do próximo ano e abril de 2020, todos eles já disponíveis para reservas.

O catálogo, que se encontra já disponível online em Catálogo MSC Cruzeiros 2019-2020, oferece itinerários disponíveis para os mais variados destinos, incluindo o novo MSC World Cruise 2020, os Cruzeiros Portugueses, Mediterrâneo, Norte da Europa, Cuba, Caraíbas e Antilhas, Dubai, Abu Dhabi & Índia, América do Sul e Sul de África e ainda as novidades Estados Unidos e Canadá e China e Japão.

O novo catálogo apresenta dois novos navios que vêm juntar-se ao MSC Meraviglia, MSC Seaside e ao MSC Seaview. A bordo dos novos MSC Bellissima e MSC Grandiosa, os hóspedes poderão desfrutar do melhor ao nível do conforto em destinos do Mediterrâneo Ocidental, a partir de março e de novembro de 2019, respetivamente.

Ambos os navios vão oferecer aos clientes, entre outras novidades, dois novíssimos espectáculos do Cirque du Soleil at Sea, criados em exclusivo para os viajantes da MSC Cruzeiros. Batizado em março de 2019, o MSC Bellissima vai oferecer aos viajantes uma tecnologia inteligente com a introdução da assistente pessoal Zoe, não só nos cruzeiros pelo Mediterrâneo na sua temporada inaugural, mas também no Inverno 2019-2020.

O MSC Grandiosa, primeiro navio Meraviglia-Plus, será inaugurado em novembro de 2019 e vai disponibilizar uma promenade ao estilo Mediterrânico, bem como um novo lounge e bar, o L’Atelier Bistrot, que vai oferecer um palco e pista de dança, exposição de arte impressionista e ainda um espaço de “terraço”.

Relativamente aos itinerários, o grande destaque deste novo catálogo vai para a série de cruzeiros com saída e chegada a Lisboa pelo segundo ano consecutivo, entre setembro, outubro e novembro, a bordo do MSC Preziosa, um navio com capacidade para mais de 4.000 passageiros.

Quer fazer um cruzeiro? A MSC Cruzeiros lançou campanha com viagens a partir de 159 euros

De salientar também as Grand Voyages do MSC Divina, com partida de Lisboa e com destino a Miami em novembro de 2019 e de Miami a Lisboa em março de 2020, ambas  realizando escalas em Ponta Delgada, nos Açores.

O novo catálogo da MSC Cruzeiros disponibiliza também novos itinerários incluindo o segundo MSC World Cruise em janeiro de 2020, uma vez mais a bordo do MSC Magnifica, que dará a volta ao mundo em 117 dias e que permite a visita a 23 países pelos 5 Continentes, numa viagem inesquecível.

A MSC Cruzeiros oferece também neste novo catálogo os pacotes especiais de Cruzeiro, Voo e transfers incluídos, que incluem voos para vários destinos por todo o mundo.

Destaque também para a  parceria com a CP – Comboios de Portugal, oferecendo 15% de desconto nas viagens para Lisboa  nos comboios de serviço Alfa Pendular e Intercidades.

, Super Bock Super Rock – O resumo e as imagens do primeiro dia, 19 de Julho (com fotogaleria)

Super Bock Super Rock – O resumo e as imagens do primeiro dia, 19 de Julho (com fotogaleria)

, MEO Marés Vivas 2018 – Horários do segundo dia, 21 de julho

MEO Marés Vivas 2018 – Horários do segundo dia, 21 de julho