in ,

MSC Cruzeiros com cruzeiro focado no Oriente em 2021

msc cruzeiros, MSC Cruzeiros com cruzeiro focado no Oriente em 2021

53 destinos incríveis através de 33 países, incluindo uma oferta asiática renovada. Seis pernoitas em cidades icónicas, incluindo Los Angeles, Sydney e Tóquio.

A MSC Cruzeiros anunciou que as reservas para o tão esperado World Cruise 2021 já estão disponíveis.


Esta experiência única na vida – no seguimento dos já praticamente esgotados MSC World Cruises 2019 e 2020 – permitirá aos viajantes embarcar a bordo do MSC Poesia numa viagem de 119 dias à volta do mundo, com partida no dia 5de Janeiro de 2021. Com a novidade que é o foco em destinos asiáticos únicos, o World Cruise 2021 foi criado para permitir aos viajantes descobrir realmente alguns dos destinos mais inspiradores da região e muito mais.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, comentou: “Na MSC Cruzeiros, cada vez que trazemos um novo itinerário aos nossos viajantes comprometemo-nos em fazer parte de uma experiência de férias única e inesquecível. O nosso novo itinerário do  World Cruise – a bordo de um dos nossos mais encantadores navios, o MSC Poesia – oferecerá aos viajantes não só um número incrível de destinos diferentes e pernoitas em cidades icónicas, mas também um vasto leque de entretenimento, música, actividades enriquecedoras experiências gastronómicas, tudo para tornar esta viagem uma aventura de descoberta a bordo ou em terra.”

Um novíssimo itinerário para o World Cruise 2021 enriquecido com muita Ásia

A viagem de 118 noites tem como partida e/ou destino Génova e Civitavecchia em Itália, Marselha e Barcelona, levando os viajantes literalmente à volta do mundo numa única viagem.  Em direcção a Oeste, a primeira etapa cruza o Atlântico em direcção às ilhas das Caraíbas e através do Canal do Panamá, navegará pela costa ocidental do continente (Costa Rica, Nicarágua, Guatemala e México) até São Francisco. A segunda etapa visita a cénica ilha de Maui e os vulcânicos Havai, Samoa, Fiji, Auckland na Nova Zelândia, Sydney e a Golden Coast australiana, em conjunto com Cairns e a incrível Grande Barreira de Coral, Papua Nova Guiné e as Filipinas. Chega depois ao Japão durante a sua mais bela temporada: As Cerejeiras em Flor.

Depois de visitar Quioto, Tóquio e Xangai na China, a terceira fase passa por Hong Kong, Vietname, Singapura e Malásia permitindo aos viajantes descobrir esta parte do Continente Asiático. Finalmente, cruzando o Oceano Índico, os viajantes poderão explorar o Sri Lanka e o Dubai, Omã e Jordânia (Petra) e viajar através do Canal do Suez, de volta ao Mediterrâneo.

Os hóspedes viajarão em estilo e conforto a bordo do MSC Poesia – O “poema à beleza do mar” da MSC Cruzeiros. A bordo, os viajantes entrarão num refinado mundo de conforto, criado para surpreender e apaixonar. Há tanto para encantar, da espectacular cascata ao Jardim Zen, um autêntico Sushi Bar Japonês e um opulento centro de bem-estar, o MSC Aurea Spa, com sala de vapor, sauna e massagens divinais para mimar o seu corpo e mente – é o lugar perfeito para descontrair. Para os mais activos, até há um campo de basquete e um court de ténis, shuffleboard, um ginásio futurístico e área de mini golf. Mais 3 piscinas, 4 banheiras de hidromassagem e um ecrã gigante à beira da piscina, para referir apenas algumas características do MSC Poesia.

Destaques do MSC World Cruise 2021

Alguns destaques incluem:

Puerto Limon, Costa Rica – Praias incríveis e florestas tropicais são um refúgio para qualquer amante da natureza. Aqui, os viajantes terão a experiência única de interagir com espécies de preguiça nativas ou descobrir a rica história da 2.ª maior cidade costa-riquenha. Uma das melhores formas de observar a paisagem é através da excursão ‘VERAGUA RAINFOREST & AERIAL TRAM’, que oferece aos viajantes uma confortável e conveniente forma de se aventurar mais profundamente na selva para encontrar milhares de borboletas e cascatas de tirar o fôlego.

São Francisco, EUA – Os Viajantes não quererão perder a oportunidade de ter um vislumbre da icónica Golden Gate Bridge, de visitar a famosa penitenciária de Alcatraz, ou de provar os vinhos californianos numa das mais famosas cidades dos EUA. A excursão ‘SAN FRANCISCO & GOLDEN GATE BRIDGE’, uma das muitas excursões disponíveis a bordo – a forma ideal de ver todos estes marcos durante a sua estadia, oferecendo, numa só viagem, um vasto leque de locais a não perder.

Honolulu, EUA – O Havai é famoso pelas suas praias, águas cristalinas e ameaçadores vulcões. Em Oahu, a capital havaiana, poderá encontrar estes três tesouros. Os Viajantes podem participar num luau ou simplesmente dizer ‘aloha’ a um dia de banhos de sol na famosa praia de Waikiki. Para descobrir a cidade, a excursão ‘PEARL HARBOR & CITY TOUR’ vai levar os Viajantes até submarinos e navios afundados, mas também às pérolas históricas do Havai antigo.

Sydney, Austrália – Velejar em frente à Sydney Opera House ou passar sobre a Harbour Bridge, é o mínimo de dois dias para explorar esta icónica cidade Australiana. Escolham visitar o famoso Taronga Zoo para ver cangurus ou aprender surf na Bondi Beach, este é um destino para todos. Para conhecer mesmo a cidade, os viajantes podem fazer a excursão ‘SYDNEY HARBOUR BRIDGE CLIMB’, onde subirão a ponte de 134 metros para uma vista panorâmica da cidade, ouvindo detalhes da sua história de 1932 até agora.

Tóquio, Japão – As luzes de Tóquio são apenas uma das atracções das seis cidades japonesas que o MSC Poesia visitará. Com muitas experiências tipicamente japonesas para fazer, os Viajantes podem escolher entre cerimónias de chá, assistir ao treino matinas dos lutadores de Sumo, e descobrir a oferta de restauração que faz desta a cidade com mais Estrelas Michelin do mundo.

Xangai, China – Uma das mais icónicas cidades chinesas dará aos Viajantes a oportunidade de mergulharem no Oriente Longínquo, visitando o Templo do Buda de Jade, passear pela marginal ou fazer a viagem de um dia à cidade da água Zhujiajiao, onde as casas históricas e pontes farão com que os Viajantes se sintam num tempo que não é este.

Hong Kong – Esta vibrante metrópole está onde o Leste se junta ao Ocidente, para que os Viajantes se sintam encantados com os arranha-céus que constituem a cidade e se encantem com a sua rica história, com monumentos com o Buda Tian Tan.

Da Nang, Vietname – A quinta maior cidade deste país é uma das mais belas do seu território. Os viajantes podem escalar as Montanhas de Mármore, tomar banhos de sol na Praia My Khe ou descobrir os pagodes que tornaram a cidade famosa.

Singapura – Os inigualáveis Marina Bay Sands Hotel e o símbolo da cidade, o Merlion, são um paraíso para os amantes de compras, com centros comerciais gigantescos tão bonitos como recheados de produtos de qualidade. O histórico Raffles Hotel e os encantadores Gardens by the Bay fazem desta pequena ilha o melhor de dois mundos onde o moderno encontra o clássico. A excursão ‘HIGHLIGHTS OF SINGAPORE’ mistura ambos, ora a pé, ora de autocarro, e permitirá aos Viajantes conhecer os bairros típicos da cidade, começando pelo exótico Little India.

Aqaba, Jordânia – esta cidade, banhada pelo Mar Vermelho, é um destino obrigatório para mergulhadores. De snorkelling no Aqaba Marine Park ao Castelo Mamluk e ao Museu Arqueológico de Aqaba, este destino tem tudo para saciar todos os gostos.
Informação para reservas:

, Monster Hunter: World – Free Trial Trailer

Monster Hunter: World – Free Trial Trailer

, “Não Olhes” | Passatempo Cinema: Vencedores!

“Não Olhes” | Passatempo Cinema: Vencedores!