Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Mourinho e o seu United frente a James Corden e 100 crianças

Durante a digressão de pré-época do Manchester United aos Estados Unidos, o clube treinado por José Mourinho defrontou adversários de grande craveira internacional como o Liverpool, AC Milan, Real Madrid… e uma equipa constituída por 100 crianças, liderada pelo apresentador de televisão James Corden.


Corden que tem introduzido no seu programa (e na internet) sketches diferentes do que estamos habituados nos talk-shows americano, decidiu desafiar Mourinho e três jogadores do Manchester United (Juan Mata, Chris Smalling e Ander Herrera) com uma equipa apenas composta por miúdos e pelo próprio Corden no final.

O técnico português chegou a jogar como guarda-redes, mas não conseguiu defender o único ataque da equipa de Corden durante o tempo em que esteve na baliza.

 

Um momento bem disposto e que pode acalmar o descontentamento de Mourinho e de alguns dos seus críticos, depois das declarações durante a International Champions Cup, referindo a falta de reforços nesta época.


X