em

Liga dos Campeões: Benfica derrotado pelo Man. United devido a erro do jovem Svilar (0-1)

Complica-se ainda mais a vida do Benfica no Grupo A da Champions League. As águias apostaram no jovem reforço Svilar para a baliza, sendo a grande surpresa do onze, mas foi precisamente o guardião belga de 18 anos a "dar" a vitória ao Manchester United.

Complica-se ainda mais a vida do Benfica no Grupo A da Champions League. As águias apostaram no jovem reforço Svilar para a baliza, sendo a grande surpresa do onze, mas foi precisamente o guardião belga de 18 anos a “dar” a vitória ao Manchester United.

Os encarnados até estavam a fazer uma boa exibição, levando o marcador em igualdade a zero para o intervalo, mas no segundo tempo, ao minuto 64, um livre batido na esquerda por Rashford ditou a história do jogo.

Mile Svilar aborda mal o lance, agarra a bola no ar mas acaba por entrar na baliza com ela nas mãos. Golo surreal para a equipa de José Mourinho e que vale a esta a terceira vitória em três jogos na Liga dos Campeões.

Nota ainda para a expulsão de Luisão, que ao minuto 90+2 vê o segundo cartão amarelo, e consequente vermelho, por derrubar McTominay. O capitão das águias fica, assim, impedido de jogar na próxima jornada em Old Trafford.

O Manchester United mantém-se em 1.º no grupo, com 9 pontos, seguindo-se o Basileia, com 6 e o CSKA Moscovo com 3. O Benfica é último classificado, não tendo ainda conseguido somar qualquer ponto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resultado Final: Juventus 2 x 1 Sporting

Liga dos Campeões: Resultados e classificações