in ,

Motorola Moto G6 Plus aparece no Geekbench com Android 9 Pie

moto g6 plus,moto g6, Motorola Moto G6 Plus aparece no Geekbench com Android 9 Pie

O Motorola Moto G6 Plus estará em vias de receber o update para o Android 9 Pie, pelo menos os testes já começaram e apareceram no Geekbench.

O Motorola Moto G6 Plus, é um smartphone Android One bastante acessível, mas ainda assim não deixa de ser muito capaz. O telefone foi lançado recentemente com Android 8.1 Oreo. Agora, a Motorola parece estar a testar a mais recente versão do sistema operativo, Android 9 Pie.

O Moto G6 Plus apareceu no Geekbench a “correr” o Android 9 Pie.

O dispositivo integra a série Moto G6, lançada em setembro, onde se inclui também o Moto G6 e o Moto G6 Play. Sendo o Moto G6 Plus o modelo topo de gama desta série.

A série Moto G tem se revelado um grande sucesso para a Motorola graças à combinação de especificações bastante interessantes com preços muito atrativos.

Todos os smartphones da série Moto G6 foram lançados com Android 8.1 Oreo, mas parece que agora a Motorola está na fase final de implementação do Android 9 Pie na série Moto G6.

Esta listagem mostra-nos que a Motorola já se encontra em fase de testes da próxima atualização do sistema operativo Android.

A listagem do Geekbench menciona que o smartphone está a correr o Android 9 Pie e embora a listagem indique claramente que o dispositivo testado é o Motorola Moto G6 Plus, existem algumas questões que se levantam.

Desde logo o facto de o dispositivo testado parecer incorporar o Snapdragon 660, já que a listagem refere o SDM660 a 2.21GHz, mas o Moto G6 Plus foi lançado com um processador Snapdragon 630, com uma velocidade de clock 2.2GHz.

Na listagem do Geekbench o Motorola Moto G6 Plus também surge com 3747MB ou 4GB de RAM, que também não está em linha com a versão já disponível no mercado,que tem 6GB RAM. Por outro lado o Moto G6 tem uma variante com 4GB de RAM.

O dispositivo deste teste, como referido, corre o Android 9 Pie, com 4GB de RAM, alcançando uma velocidade single-core de 858 e uma velocidade multi-core de 4034.

Bom, escusado será dizer que estas não são muito boas pontuações e bastante incomuns para um smartphone Android com um processador Snapdragon 630, mesmo com 4GB de RAM.

, Agenda Cultural – 17 a 23 de Dezembro 

Agenda Cultural – 17 a 23 de Dezembro 

, Os Belenenses, Golo, Fredy (g.p.), 69m, 2-2

Os Belenenses, Golo, Fredy (g.p.), 69m, 2-2