em , ,

MOTELX: 5 rapidinhas para eles

Ficção-científica, muita ação e um toque de comédia. Estes são os “ingredientes” principais de cinco curtas-metragens sugeridas pelo MOTELX – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa para o público masculino.

Eis as 5 rapidinhas para eles:

I Am the Doorway (Reino Unido, 2018): filme britânico de ficção-científica, que se estreou no Sci-Fi London. É realizado por Simon Pearce e baseado num conto de Stephen King.

It’s Tight But it Hardly Chokes (Espanha, 2017): o espanhol David Pérez Sañudo partilha nesta curta a história de um homem que contrata um dog walker e que acaba por prendê-lo.

Psycho Kino (Espanha, 2017): é a primeira obra de Guillem Dols. Em tom de comédia, fala sobre dois criminosos que querem fazer filmes ‘snuff’.

Two Puddles (Reino Unido, 2018): e se duas poças tivessem poderes de teletransporte? É sobre isso este filme de ficção-científica do britânico Timothy Keeling.

Salvatore (Holanda, 2017): filme holandês, realizado por Maarten Groen, sobre um ex-criminoso que agora vive num lar de terceira idade.

Estas curtas-metragens podem ser vistas durante a 12.ª edição do MOTELX, que terá lugar de 4 a 9 de Setembro, no Cinema São Jorge. A estas, juntam-se mais 15 curtas internacionais que serão igualmente exibidas, diversas longas-metragens e 12 curtas nacionais que irão concorrer ao Prémio MOTELX – Melhor Curta de Terror Portuguesa. Mais informação sobre a programação pode ser encontrada aqui.

https://www.motelx.org

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Golo de Marega aos 94 minutos deu 5.000 € em prémios na Betclic

Golo de Marega aos 94 minutos deu 5.000 € em prémios na Betclic

O LG V40 ThinQ vai ter alto-falantes stéreo Boombox e Quad DAC

O LG V40 ThinQ vai ter alto-falantes stéreo Boombox e Quad DAC