in

Morgan Freeman conta a “História de Deus” no National Geographic Channel

Nada tem o poder de unir e separar os Homens como a crença no divino. Nada é tão omnipresente na história como a crença em algo divino. Morgan Freeman empreendeu uma jornada pessoal à volta do Mundo para conhecer, através da história e da ciência, o que nos une às nossas crenças.


‘A História de Deus com Morgan Freeman’ é a exploração épica do actor e uma reflexão íntima sobre Deus. Cada episódio centrar-se-á numa grande questão sobre o divino: desde o mistério da Criação, ao verdadeiro poder dos milagres até à promessa da ressurreição. Estes mistérios universais têm impacto em toda a gente de todas as fés. Morgan mergulhará nas experiências religiosas e rituais de todo o mundo, desde o Muro das Lamentações em Jerusalém até à Árvore Bodhi na Índia até às mega igrejas dos Estados Unidos. Ele tornar-se-á numa cobaia em laboratórios científicos para examinar como é que as fronteiras da neurociência e cosmologia estão a intersectar o domínio tradicional da religião. E viajará com arqueologistas para descobrir religiões há muito perdidas dos nossos ancestrais, como nas ruínas de 10.000 anos de Gobekli Tepe, na Turquia.

A relação do Homem com Deus é a questão mais importante da história da humanidade. Esta expedição ambiciosa pelas eras e pelo globo procura entender a forma como a fé moldou as nossas vidas, não importando a religião ou crença.

Estreia dia 3 Abril , Domingo, às 22H30 no National Geographic Channel

Fiquem com o Trailer:

Super Bock Super Rock com mais 3 nomes anunciados para o palco Carlsberg

Resumo Ini.: Portimonense 0-7 Belenenses