in

MOCHE X Spot é o novo palco do MEO Sudoeste e já tem cartaz completo

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Novo palco MOCHE X Spot traz para o MEO Sudoeste as maiores festas da noite e do secundário pela mão da equipa do “Festival Village”.

O MEO Sudoeste assinala a estreia do novo palco MOCHE X Spot. De 2 a 5 de agosto, a programação do MOCHE X Spot traz para o MEO Sudoeste as maiores festas da noite e do secundário pela mão da equipa do “Festival Village”.

Festa “conceito” das maiores discotecas do país, DJs internacionais, novos valores e nomes consagrados do hip hop nacional, tem lugar marcado no MOCHE X Spot, no final de cada noite.

Com uma aposta clara na diversidade de géneros e em artistas de diferentes territórios, o MEO Sudoeste – onde na edição de 2016 estiveram cerca de 195 mil pessoas – marca em cada ano a atualidade musical ao mesmo tempo que recebe, entre os vários públicos, de várias idades, centenas de jovens que se estreiam no próprio festival nas suas primeiras férias fora de casa.

Dia 2 agosto – Noite Swag On

A célebre festa das quartas-feiras à noite do Lust in RIO de Lisboa traz o hip hop e o R&B para o MEO Sudoeste com Noite Swag On: Liga Knock Out, Piruka, Andrezo, Jêpê, Hype Myke, A-Gold e Cri$e, que completam a primeira noite de Swag no MOCHE X Spot.

Dia 3 de agosto – Noite Glow Party

A festa arranca no MOCHE X Spot com as battles da Liga Knock Out, Malabá, Prof Jam, Leandro 300 e Ptzgrilla (Favela Rave).

Dia 4 de agosto – Noite Legends

É a noite da tradição na casa da MOCHE, com Curadoria Orelha Negra, com Kappa Jotta, Think Music Experience, Supa Quad, Wet Bed Gang, Bispo, DJ Stikup, DJ Big, Sensi e Karetus.

Dia 5 de agosto – Noite Back to Festival Village

A noite Back to Festival Village, conta com Liga Knock Out, Saídos da Casca, Van Breda, Stereossauro e Dimitri Vangelis & Wyman.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Belenenses: Cláudio Ramos mais difícil

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Belenenses com menos espectadores do que na temporada passada