in

Um misterioso Huawei com dupla câmara surgiu na TENAA

huawei, huawei fig-al00, Um misterioso Huawei com dupla câmara surgiu na TENAA

Um novo dispositivo da Huawei surgiu listado na TENAA, dando pelo nome de Huawei FIG-AL00, com uma configuração de câmara dupla e leitor de impressões digitais.

O site do regulador chinês, TENAA, é um bem valioso para disponibilização de informação sobre dispositivos, por vezes alguns que já estamos à espera, outros nem por isso, e foi precisamente o que aconteceu agora.

A mais recente informação disponibilizada no site da TENAA da conta de um misterioso Huawei FIG-AL00, que até ver não se sabe ao certo de que dispositivo se trata.

Na informação revelada também não se fica a saber muito, mas podemos verificar que o dispositivo contará com uma configuração de câmara dupla, com diferentes lentes na traseira, acompanhada por um único flash LED.

Ainda na parte de trás do Huawei FIG-AL00, podemos ver um leitor de impressões digitais em formato circular e mais abaixo o logótipo da fabricante.

Na frente pode ver-se mais uma câmara acompanhada por uma coluna no topo. O ecrã apresenta uma relação 18:9. A fabricante chinesa já nos habituou que modelos que terminam em AL00, têm por hábito de ser para o mercado chinês, pelo que este FIG-AL00 não deverá conhecer um futuro diferente.

, Hands on Approach: “All That Was Taken” é o novo single do “Hearts”

Hands on Approach: “All That Was Taken” é o novo single do “Hearts”

, Twitter: Acabou-se os testes 280 caracteres para todos

Twitter: Acabou-se os testes 280 caracteres para todos