em ,

Miss Lava regressam com “Black Unicorn”

Os Miss Lava regressam com música nova. Um ano após o lançamento do álbum “Sonic Debris”, louvado pela crítica nacional e internacional, os stoners lisboetas editam o EP "Dominant Rush”

Os Miss Lava voltam com música nova

Um ano após o lançamento do álbum “Sonic Debris”, louvado pela crítica nacional e internacional, os stoners lisboetas editam o EP “Dominant Rush” numa edição especial em vinil e digital em parceria com a editora lisboeta Raging Planet.

“Dominant Rush” é como um satélite de “Sonic Debris”. Ganhou vida própria durante o processo de gravação do registo anterior. As 4 músicas que o compõem partilham uma tensão dominante que é agora libertada na galáxia discográfica dos Miss Lava. Tem saída prevista para Junho de 2017.

Se “Black Unicorn” abre o EP com uma fúria escura, o cowbell de “Psychedelic Dojo” e de “Virtue and Vice” contagiam com o seu groove, enquanto que a última faixa “Twin Heads” propulsiona uma viagem de vertigem psicadélica na companhia de um convidado muito especial – Mike Ghost (Correia, Men Eater).

Dominant Rush” é assim a 5ª edição na discografia da banda. Sucede ao EP homónimo lançado em 2008 e aos álbuns “Blues For The Dangerous Miles” (2009), “Red Supergiant” (2012) e “Sonic Debris” (2016).

As actuações da banda não param de surpreender o público, tendo já pisado grandes palcos: palco principal do Super Bock Super Rock a abrir para QOTSA, Rock in Rio Lisboa (Vodafone Showcases em 2012 no dia de Metallica e Mastodon), Coliseu com Slash & Friends, Santiago Alquimista com Fu Manchu, Campo Pequeno com WASP, Incrível Almadense com Kyuss Lives!, Reverence Festival, Festa do Avante, Vagos Open Air, Concentração de Faro, Barroselas Open Air, Sonic Blast Moledo, Moita Metal Fest, Festival GDL, Mêda +, Bracara Extreme, Whisky a Go Go em Los Angeles, Stoned from the Underground na Alemanha com Graveyad e Ufomammut, Stonefest em Espanha. Isto para além de tournées no UK, na Alemanha e em Espanha.

Para começar a promover “Dominant Rush”, a banda lança um videoclip para “Black Unicorn” realizado por José Dinis:

Os Miss Lava atuam esta sexta-feira, no Hell in Sintra onde já poderá ser ouvido o novo single “Black Unicorn”, e os bilhetes para esse dia têm um custo unitário de 10 euros

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Basquetebol: Resultados do Fim de Semana

Domingos Paciência conta com quatro regressos para duelo com o Moreirense

The National regressam a Portugal em outubro