in ,

Millennium Estoril Open tem transmissão em directo no Eurosport 2

estoril open, Millennium Estoril Open tem transmissão em directo no Eurosport 2
ESTORIL, PORTUGAL - APRIL 30: Joao Sousa from Portugal in action during the match of Round 1 between Joao Sousa from Portugal and Alexei Popyrin from Australia during Millennium Estoril Open 2019 day four, on April 30, 2019 in Estoril, Portugal. (Photo by Carlos Rodrigues/Getty Images)

O Millennium Estoril Open está de regresso aos ecrãs do Eurosport. De 25 de abril a 1 de maio, os fãs vão poder seguir toda a ação do torneio realizado no Clube de Ténis do Estoril, em direto, no Eurosport 2.

 

Após o acordo assinado e anunciado no mês passado, o maior evento tenístico nacional volta a ser emitido pelo Eurosport, que garante a competição para as próximas três edições. 

 

A 7.ª edição do Millennium Estoril Open conta com as estrelas Dominc Thiem, Félix Auger-Aliassime, Cameron Norrie, Diego Schwartzmn, Pablo Carreño-Busta, Marin Cilic, Alejandro Davidovich Fokina, Frances Tiafoe e Albert Ramos. 

 

João Sousa, o melhor tenista português, é a principal esperança para conquistar novamente o torneio, um feito histórico atingido a 6 de maio de 2018. 

 

Esta será também uma edição marcada pelo regresso à normalidade, após dois anos de pandemia, prevendo-se casa cheia para os encontros no Clube de Ténis do Estoril. 

 

Os adeptos portugueses poderão assistir no Eurosport 2 a perto de 40 horas de ação em direto: de dia 25 de abril (segunda-feira) a dia 29 (sexta-feira), os encontros são emitidos entre as 13:00h e as 22:00h. As duas meias-finais, dia 30 (sábado), têm transmissão entre as 15:00h e as 19:00h. A grande final do Millennium Estoril Open passa em direto no Eurosport 2, dia 1 de maio (domingo), às 15:30h. Os comentários ficam a cargo de Hugo Ribeiro que terá vários convidados em estúdio ao longo do torneio. 

, Splatoon 3 chega à Nintendo Switch a 9 de Setembro

Splatoon 3 chega à Nintendo Switch a 9 de Setembro

, TIAGO BETTENCOURT – 2019 RUMO AO ECLIPSE

TIAGO BETTENCOURT – 2019 RUMO AO ECLIPSE