in ,

Millenium Estoril Open vai ter transmissão na Eurosport nos próximos 3 anos

estoril open, Millenium Estoril Open vai ter transmissão na Eurosport nos próximos 3 anos

Eurosport firmou um acordo com o Millennium Estoril Open por três anos. Trata-se do maior evento tenístico nacional — organizado pela 3LOVE, entre 23 de abril e 1 de maio, nas instalações do Clube de Ténis do Estoril.

«Estamos muito contentes por o Millennium Estoril Open voltar a ser transmitido no canal Eurosport, uma das maiores referências mundiais no âmbito do desporto televisivo e habitual meio de visualização das grandes provas tenísticas — como o Open da AustráliaRoland Garros e US Open. Através deste acordo com a duração de três anos, não ficam dúvidas sobre o empenho e a vontade do Eurosport em ser parceiro estratégico de um dos maiores eventos realizados em Portugal», afirmou o diretor do torneio, João Zilhão.

Para Luís Piçarra, Sports Editorial Manager do Eurosport em Portugal«Desde a fundação do Eurosport, em 1989, que o ténis tem sido um dos pilares do canal e há já mais de duas décadas que temos o privilégio de apresentar três torneios do Grand Slam na nossa programação. O facto de juntarmos o maior evento português ao Open da Austrália, a Roland Garros e ao Open dos Estados Unidos é uma enorme satisfação para o Eurosport Portugal — e é não só uma ótima notícia para o público nacional como também um excelente meio de promoção do nosso país além-fronteiras”.

Os adeptos portugueses poderão assistir no Eurosport a todos os duelos que tiverem por palco o Estádio Millennium: quatro encontros entre dia 25 (segunda-feira) e dia 29 (sexta-feira), mais as duas meias-finais e a grande final, que terá lugar no dia 1 de maio.

 

A organização já divulgou a presença de duas vedetas — o jovem canadiano Felix Auger-Aliassime (9º ATP) e o número um argentino Diego Schwartzman (15º ATP).

A apresentação da lista final de inscritos e outras novidades da sétima edição do Millennium Estoril Open será feita no Hotel Cascais Miragem (hotel oficial do torneio) a partir das 11 horas do próximo dia 29 de março; os bilhetes já estão à venda, em exclusivo, no portal www.blueticket.pt.

, Bola da Liberdade

Bola da Liberdade

, Continente vende bilhetes com 50% desconto em Cartão para o Portugal vs Macedónia do Norte

Continente vende bilhetes com 50% desconto em Cartão para o Portugal vs Macedónia do Norte